Postado Julho 26, 2010 14 anos eae galera clan blzz, apareceu um C72 aqui que não acende o display, como não achei nada aqui no clan, eu to postando aqui, não achei sinal nenhum de oxidação, e ja limpei os contatos do display! Aguardo... Deus Abençoe
Postado Agosto 2, 2010 14 anos Autor oi amigo troque o dysplai!boa sorte abraço!!! desculpe a demora, ainda não consegui este display, qualquer novidade posto aqui... abraços
Postado Agosto 2, 2010 14 anos Bom dia Danilo, olha se vc ainda nao conseguiu, resolver e se ainda estiver com o telefone em mãos vc vai fazer o seguinte, na parte da frente aonde e localizado o lcd, vc vai tirar uma grade que tem mais a baixo e dar uma boa resolda, com fluxo de solda e soprador concerteza e solda fria, e muito dificio ele dar defeito no lcd.....
Postado Agosto 2, 2010 14 anos Autor Bom dia Danilo, olha se vc ainda nao conseguiu, resolver e se ainda estiver com o telefone em mãos vc vai fazer o seguinte, na parte da frente aonde e localizado o lcd, vc vai tirar uma grade que tem mais a baixo e dar uma boa resolda, com fluxo de solda e soprador concerteza e solda fria, e muito dificio ele dar defeito no lcd..... blz amigo, vou fazer sim, dando certo eu posto aki abraço
Postado Agosto 2, 2010 14 anos Autor Bom dia Danilo, olha se vc ainda nao conseguiu, resolver e se ainda estiver com o telefone em mãos vc vai fazer o seguinte, na parte da frente aonde e localizado o lcd, vc vai tirar uma grade que tem mais a baixo e dar uma boa resolda, com fluxo de solda e soprador concerteza e solda fria, e muito dificio ele dar defeito no lcd..... fiz a ressoldagem, mas não funcionou, testei os leds e eles estao funcionando normal, só nao consegui testar os outros componentes, só o resistor R6 que deu sinal de vida, rsrs vou tentar testar o resto... vc tem mais alguma dica? abração
Postado Agosto 2, 2010 14 anos Bem espero que o senhor tenha uma box para fazer o flash neste aparelho. Primeiramente faça uma boa resolda, Logo depois atualize o aparelho com uma flash de versão mais alta. Administração Clan Gsm.
Postado Agosto 2, 2010 14 anos Autor Bem espero que o senhor tenha uma box para fazer o flash neste aparelho. Primeiramente faça uma boa resolda, Logo depois atualize o aparelho com uma flash de versão mais alta. Administração Clan Gsm. Não tenho nao, infelizmente, mas um amigo meu q tem assistencia em outra cidade tem, amanhã estou indo la, to trabalhando pra poder comprar as box, me aperta muito nao ter nenhuma vou fazer esses procedimentos... vc tem a foto da placa do lcd com os componentes, pois acho que esta faltando um, ou me mande a relação dos componentes que eu verifico aqui... qualquer novidade posto aqui, abraço!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.