Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola amigos, estou com um samsung b5702, no compartimento de chip 1 não estava aceitando mais chip da vivo, pois filho do cliente acidentalmente aceinou boqueio e não sabe senha, realizaei um full reset pelo comando *2767*3855# apos este ptocedimento qualquer chip que coloca no compartimento 1 ele informa chip bloqueado, alguem poderia me ajudar.

Postado

Ola amigos, estou com um samsung b5702, no compartimento de chip 1 não estava aceitando mais chip da vivo, pois filho do cliente acidentalmente aceinou boqueio e não sabe senha, realizaei um full reset pelo comando *2767*3855# apos este ptocedimento qualquer chip que coloca no compartimento 1 ele informa chip bloqueado, alguem poderia me ajudar.

Amigo o sr possui algum equipamento para realizar sw?

Postado
  • Autor

Amigo quando o sr. coloca o sim ele pede alguma senha, se pede, como o sr. realizou o reset já tentou inserir a senha padrão?

* bem ele pede senha e informa chip bloqueado, porem ele dando esta mensagem apenas com chip da vivo, depois do full reset que fiz com o codigo *2767*3855# ele pede senha e informa chip bloqueado para qualquer chip.
Postado
  • Autor

Não é preciso flash pra resolver isso

porém pra resolver seu problema vc vai precisar do código freeze

e isso somente via box

procure alguém que a tenha

boa sorte

Sera que sera gerar codigo subsidio novamente para ele resolve, pois estou n o interior de minas e aqui ninguem tem box, tenho amigos que possuem mas no estado de são paulo.
Postado

* bem ele pede senha e informa chip bloqueado, porem ele dando esta mensagem apenas com chip da vivo, depois do full reset que fiz com o codigo *2767*3855# ele pede senha e informa chip bloqueado para qualquer chip.

Amigo o sr. vai ter que fazer o procedimento citado pelo amigo Stone.

Postado

Amigo tente reset com esse codigo aqui (*2767*2878# essa é muito boa pra quebra codigos) ou (*2767*927#).

Poste resultados..

Se esse topico Lí for Util clik em Obrigado :good:

Postado
  • Autor

Amigo tente reset com esse codigo aqui (*2767*2878# essa é muito boa pra quebra codigos) ou (*2767*927#).

Poste resultados..

Se esse topico Lí for Util clik em Obrigado :good:

tentei os codigos mais nada, este atc e de dois chips e sim 2 esta normal, so o sim 1 que pede codigo.
Postado

tentei os codigos mais nada, este atc e de dois chips e sim 2 esta normal, so o sim 1 que pede codigo.

Nesse caso amigo só via Box Mesmo,como citou nossos amigos mais atraz...

qual ferramenta proficional vc possui?

Postado

Amigo o seu telefone está congelado. Entre em contato por esse email e solicite o codigo mck para fazer unfreeze nele...lembrando que não é free

heitor.luis@hotmail.com

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.