gernan Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 boa tarde amigos, chegou em minha assistência hoje este telefone que só fica em modo download, quando liga ele ele vai direto para tela de modo download. já tentei fazer o reset pelos botoes mais vai direto pra tela de download , tentei atualizar ele pelo odim mais quando coloco o cabo de dados o pc não reconhece , já troquei o conector de carga e os botoes do volume e nada , ate quando ponho ele desligado para carregar ele vai pra o modo download , alguém ai tem uma solução para me passar ? Desde de já agradeço a atenção dos amigos !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 gernan, já peguei um aparelho desse mesmo modelo com defeito parecido e só resolvi com reparo de boot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Agosto 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 opa Cristiano como faz este reparo vc poder me explicar por favor ? desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 gernan, aconselho que leia e adapte-se a essas regras: Atualize seu perfil Novo método de assinatura aos usuários. Assim fica mais fácil te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Agosto 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 pode fechar o tópico eu devolvi o celular para o cliente ,muito obrigado pela ajuda bom dia !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Obrigado pelo retorno.... Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados