Postado Agosto 6, 2015 9 anos estou c um sony xperia z3 d6643 e estou c dificuldade de trocar a frontal todas as partes basicas ja consegui fazer mas ao colocar a peça ficou com folgas na lateral e quando liga o atc da para ver a luz ressaindo pelas laterais do aparelho coloquei uma dupla face mas não ficou legal o q devo fazer para tirar as folgas que ficam nas laterais do display aguardo respostas
Postado Agosto 6, 2015 9 anos se tiver em mãos ou se não adquira esta cola amigo : http://www.clanshop.com.br/cola-adesiva-multiuso-b-7000-10ml?keyword=cola post resultado,outra opção é usar dupla face preta.
Postado Agosto 17, 2015 9 anos Amigo, mes passado peguei três z3 para troca de tela, tds ficaram assim, cola b7000 não adiantou pois além de ficar grossa o touch não assenta 100% sobre a cola. Tratase de touch de péssima qualidade, a partir de agora só compro display com aro ja incluso. Mas consegui resolver comprando o kit Vedação para o z3, me ajudou um pouco.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.