Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Procedimentos passo à passo para desbloqueio do motorola U6 e outros. Cabo a Ser usado próprio do v3 SmartClip conecta ao cabo paralelo, e ligado - S-card conectado. - Execute o SmartMoto. - ATC Conectado na USB da Smartclip e ligado. - Clica em Procurar, após encontrar o ATC. - Clica na Aba Preparação. - Selecione o modelo desejado U6 - Clica em Preparar Telefone. - Aparece a seguinte mensagem, siga os passos seguintes: Please removei-nsert battery, and power on the phone . Then, press Ok. 10 - Retire a bateria do ATC, recolega e ligue e tecla Ok. 11 - Aparece a seguinte mensagem, siga os passo seguintes: Por favor , siga a seguinte ordem de operação: 1) desconecte o cabo do telefone. 2) Desconececte a bateria e aguarde 3 segundos 3) volte a conectar a bateria 4) Dê um Pulso na tecla 'LIGA-DESLIGA" do telefone 5) Conecte o cabo novamente ao telefone e cliquei OK! Atenção: É normal a tela ficar apagada! 12 - Aguarde o final Aparelho Desbloqueio Ok. Teste o ATC,

• 2 semanas depois...
Postado

è como os amigos citaram vc tem de ver a versao do ap segurando *# mas power e veja o boot dele na aba da smart moto na area de preparacao caso nao tenha a versao do boot vc vai ter que fazer via tp .vc faz com a fonte desliga o ap conecta o ap e bota para procura na smart e liga a fonte ai o ap entra em sblank vc desconecta o tp e deixa que o ap vai so .qualquer duvida estamos aqui.

Postado
è como os amigos citaram vc tem de ver a versao do ap segurando *# mas power e veja o boot dele na aba da smart moto na area de preparacao caso nao tenha a versao do boot vc vai ter que fazer via tp .vc faz com a fonte desliga o ap conecta o ap e bota para procura na smart e liga a fonte ai o ap entra em sblank vc desconecta o tp vai na aba de desbloqueio . desbloquei via test poit tp e corre para o abvraço.
Postado
  • Autor

Desculpe, mais o ATC ja foi entregue ao cliente no mesmo dia, eu tento pela box, mais como eu sou navata si num der certo eu gero o codigo e entrego!!!!!!!!!!!!!! Obrigada e desculpas!!!!!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.