Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá ! por um descuido meu passei a flash do s5230 star no s3650 Corbi....agora ele nao liga mais e nem entra em download mode. Os amigos teriam alguma solução para isso ? Agradeço a atenção de todos desde já.

Postado

Amigo, tente ligar o aparelho da seguinte maneira: segure o botão de vol. para baixo + o botao da camera e ligue o aparelho e verifique se o aparelho entrou em modo ttd...entrando, tente fazer a leitura na box e seguida flash.

• 1 mês depois...
Postado

ja fiz isso amigo....mais ele nao entra em download mod...nao reconhece nada no pc..

Se ainda não resolveu faça assim, segure volume ( - ) por exatos 3 segundos e plugue o cabo, ele entra em modo download.

• 11 meses depois...
Postado

Amigão, eu fiz o seguinte, o mesmo procedimento do multi downloader, só que no logar de apps_compressed.bin não deixei marcado, o telefone não funcionou, mais o bootloader carregou.

Postado

Amigão, eu fiz o seguinte, o mesmo procedimento do multi downloader, só que no logar de apps_compressed.bin não deixei marcado, o telefone não funcionou, mais o bootloader carregou.

Amigo preste mais atenção ao responder tópicos reveja a data do ultimo post 25-08-2010

Peço que ao sr. que leia as regras e avisos do fórum pois é proibido responder tópicos com mais de 30 dias sem continuidade veja:

Regras do Fórum Clan GSM

Avisos do Fórum Clan GSM

Especificamente está: Tópicos Antigos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.