Postado Julho 30, 2015 9 anos Boa tarde pessoal, estou com aparelho Z2 da Sony Ericsson que apos ter molhado em aguá salgada parou de ligar, antes do aparelho parar de vez o cliente falou que ele permaneceu ligado e depois ficou tudo embaçado apos isso no outro dia o aparelho desligou e não ligou mais. Com isso abrir o aparelho para ver se havia oxidação, mesmo o aparelho sendo prova d' aguá doce ele entrou pouca aguá e so tinha uma leve oxidação no conector de bateria. Fiz a desoxidação e ressolda e o aparelho ate ligou novamente porem o touch estava funcionando algumas partes com isso desliguei para ver como que estava o encaixe do touch, após isso liguei o aparelho e não quis ligar novamente somente piscava 3 vezes o LED vermelho, coloquei no carregador e piscava uma vez e depois fica constante parecendo que carregava porem não dava carga, dei um choque na bateria ate alcançar a marca de 3.9 volts e nada de ligar o aparelho. Gostaria de saber se alguém já pegou um problema deste tipo ou se tem alguma ideia do que pode ser. Desde já agradeço. OBS: Já coloquei outra bateria e deu a mesma coisa do LED vermelho (pisca 3 vezes).
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Bom dia. Estou com dois aqui na mesma situacao porem os que estou nao foram molhados. pedi duas baterias novas e continua com o mesmo problema, pisca 3 vezes o led vermelho e nao liga, e quando bota para carregar fica aceso o led vermelho mas nao mostra porcentagem nenhuma de bateria no display...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.