Ir para conteúdo

Melhor dupla face do mercado


Posts Recomendados

amigo qual o tempo de secagem?

LEandro_grilo, a cola b7000 demora um pouco a secar. Eu deixo em média uma 3 horas para secar bem.

amigo qual o tempo de secagem?

O tubo rende bastante, é impossível falar em tempo, pois depende do fluxo de aparelhos em sua loja. 

da pra fazer  um serviço simpo?

Acho que quis dizer limpo. Sim, ela sai facilmente com alcool isopropilico, o que facilita muito a limpeza. Só tem de tomar cuidado em colar touchs e não deixar pegar no display, aí terá de descolar e refazer o serviço.

ela quando seca ela fica pegajosa ou vica igual a cola uv?

Não fica pegajosa, fica bem firme a cola. 

 

Só finalizando, a fita 3m é muito boa, uso muito ela para colar touch, display. Mas tem serviços que somente uma boa cola líquida vai segurar, e nesse caso a melhor mesmo é a B7000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhor moderador Cristiano essa cola ela tem uma ponta tipo uma agulha de fácil manuseio, no meu caso eu uso ela e para segurar a pç usei a  criatividade sabe aqueles prendedor de papel tipo uma presilha umas metálicas que tem duas astes então colei um evea por dentro dele e uso esta para fazer pressão entre a peça e a  carcaça  ficou muito top... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...