Postado Agosto 26, 2015 9 anos Amigo, entre no menu, e tente abri o aplicativo de radio fm, se abrir e começar tocar o fm, nao é campainha e sim dando fone sem estar com fone.
Postado Agosto 26, 2015 9 anos já fiz isso, a campanhia até toca mais muito baixo e com chiado, e não é a campanhia já coloquei uma original e não funcionou
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Bom dia galera, recentemente peguei um i8552 para trocar touch e lcd, cliente tinha dito que tb estava com problema no audio, depois de trocar a frente toda deu problema na imagem, ficou com as cores da tela negativas, provavelmente por causa do lcd que nao é original e ativou uma função em Acessibilidades>Cores Negativas automaticamente, ai era so desativar. Agora o audio, nao saia som nos test mode (*#0*#,*#7353#) nem na placa usando um teste e que ja aparentava ser um defeito grave, quando apertava o botao de volume aparecia uma mensagem, ai foi so desativar tb, nao sei se é o msm problema de vcs, mas fica a dica. a Net aqui é muito rapida e nao deu pra mandar as fotos.
Postado Março 19, 2016 9 anos Sei que ja faz um pouco de tempo mais amigo sera que vc teria uma foto ainda dessa solução que vc fez.
Postado Março 21, 2016 9 anos Bom dia, tentei varias vezes fazer o upload de 2 fotos porem sempre da erro no final, mas me manda o email via MP que tento novamente. OK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.