Ir para conteúdo

xt1033 nao desbloqueia


Posts Recomendados

e ai galera blz...estou com dois motog que nao estou conseguindo desbloquear..ja fiz alguns procedimentos mas mesmo assim nao da certo...

qndo vai entrar no recovery ele volta para o modo fastboot

fiz o procedimento de comandos do promp mas mesmo assim nao desbloqueou..ele aceitou normalmente sem erros fez o reboot no final do ultimo comando mas ele liga com o bloqueio padrao...algum brother ai pra me ajudar nessa? desde ja obrigado pela atençao!! valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhor

Verifique se quando vai entrar em modo recovery e volta pro fast boot da uma mensagem em vermelho boot failed....se sim infelizmente nunca consegui resolver o problema e tem vários amigos citando que o problema é na memória do aparelho...Sendo o problema hardware e não software!!Nosso Sub-Administrador Lucas Silva conseguiu voltar um desses tempos atrás com uma firmware que estou acabando de anexar e já indico para todos para poderem testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera acabei de fazer um motog 2 com esse programa postado pelo anderson...HARD RESET...ele esta reiniciando mas qndo colocava pra entrar no modo recovery ele desligava e continuava a reniciar...dai fiz o hard reset pelo programa e ele entrou no modo recovery..depois manualmente factory reset..mas os motog ainda continuam..rsrs abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...