Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola amigos estou com um iphone 4s aqui na assistência muito estranho fui restaurá-lo  e quando chegando em 99% da o erro 48 nunca

me deparei com esse erro ja troquei o ci que alimenta o chip de baseband alguem ja viu esse tipo de erro ? 

log e esse 

:48 description:Modem returned to download mode
 [15:34:42.0639] Sending acknowledgement that final status was received
 [15:34:47.0349] Restore completed, status:48
[15:34:47.0349] Failure Description:
[15:34:47.0349] Depth:0 Error:AMRestorePerformRestoreModeRestoreWithError failed with error: -1
[15:34:47.0349]    Depth:1 Error:A operação não pôde ser concluída. (AMRestoreErrorDomain erro -1 - Failed to handle message type StatusMsg)
[15:34:47.0349]       Depth:2 Error:A operação não pôde ser concluída. (AMRestoreErrorDomain erro -1 - failed to update device firmware)
[15:34:47.0349]          Depth:3 Error:A operação não pôde ser concluída. (AMRestoreErrorDomain erro -1 - ramrod firmware update failed)
[15:34:47.0349]             Depth:4 Error:A operação não pôde ser concluída. (RamrodErrorDomain erro 1004 - update_baseband: failed to perform next stage)
[15:34:47.0349]                Depth:5 Error:A operação não pôde ser concluída. (BBUpdater erro 48 - Modem returned to download mode)

Postado
  • Autor

sim eu to eu tenho umas sucatas aqui vo tentar remover de uma outra forma , tenho uma maquina de reballing mais acho que vai acaba empenando a placa mas nao ,custa tenta tento focar mais na baseband qualquer coisa posto o resultado aqui 

• 2 semanas depois...
Postado

também tenho um aparelho nessa mesma situação. alguem tem a imagem desse CI de baseband para eu poder localizá-lo? agradeço.

A minha dúvida é , de fato isso é problema de hardware ?? ou seja, esse CI do baseband, ou há outra forma de resolver ??

Postado

Baseband é o processador do aparelho, a troca é de extrema complexidade e para ser feita com sucesso é necessário ferramentas especificas, ferro de solda e ar quente não é a melhor opção.

Sobre a dúvida do Olímpio, isso é sim um problema de hardware, 80% dos erros que da ao atualizar iPhones no iTunes são problemas de hardware, claro, há casos simples e outros mais complexo como é o caso do erro 48.

Postado

Baseband é o processador do aparelho, a troca é de extrema complexidade e para ser feita com sucesso é necessário ferramentas especificas, ferro de solda e ar quente não é a melhor opção.

Sobre a dúvida do Olímpio, isso é sim um problema de hardware, 80% dos erros que da ao atualizar iPhones no iTunes são problemas de hardware, claro, há casos simples e outros mais complexo como é o caso do erro 48.

obrigado mais uma vez Ary, como sempre tirando nossas dúvidas . Realmente pra esse processo é mais complexo, da forma que informou, então vou dispensar o aparelho. Obrigado Ary. Abraços

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

Ola Amigos entao fui a procura desse erro e saber mais sobre esse defeito ate hoje nao achei quem consiga resolver 100% esse problema o custo para resolver esse problema e muito alto uma maquina infrared de pequeno porte como nosso amigo Ary Braga comentou fora que acha um processador tambem e meio complicado e o tempo tbm vamos aguardar alguma posicao do pessoal da gringa mas nao achei nada por enquanto

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.