Postado Julho 19, 2015 9 anos Olá galera, chegou aqui na assistência um lg d685 sem ligar, resolvido com a troca do contato do flex do power.
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Em 7/18/2015 at 13:19, David Willian disse: Olá galera, chegou aqui na assistência um lg d685 sem ligar, resolvido com a troca do contato do flex do power. Boa tarde, estou com um d685 na bancada que tb não liga, fuse ok, conector e bateria ok (o carregador não dá sinal de conectado), o flex power esta ok, porém, com ele ligado, meço terra em um polo da switch e 3v3 no outro, é normal? Não sei como funciona o circuito de start do celular...
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Autor algo está fazendo o aparelho entrar em curto, tente ligar ele retirando tudo que for conectado na placa, campanhia, camera, etc.
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Em 23/12/2015 at 12:11, m4yur1 disse: Boa tarde, estou com um d685 na bancada que tb não liga, fuse ok, conector e bateria ok (o carregador não dá sinal de conectado), o flex power esta ok, porém, com ele ligado, meço terra em um polo da switch e 3v3 no outro, é normal? Não sei como funciona o circuito de start do celular... Quanto a tensão tudo normal. Verifique se ao pressionar a tecla volume - (menos) e inserir o cabo usb, reconhece algum driver no gerenciador de dispositivos. Poste resultados
Postado Novembro 18, 2017 7 anos ola pessoal estou com um d685 que quando liga após o logo da LG vai para a tela do boneco do Android , já passei flash via kdz mas volta ao mesmo sintoma , alguém com alguma dica ?
Postado Setembro 14, 2018 6 anos Ola amigos estou com um aparelho do mesmo modelo D685 na fonte ao apertar o botão power ele vai ate 0,15 miliamperes mais não liga e quando solto o botão ele zera na fonte. alguém poderia me ajudar a solucionar esse defeito????
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.