Postado Julho 17, 2015 9 anos Bom dia, estou com um iphone 5c que o cliente derrubou e sumiu a imagem, troquei o display mas fica sempre tela azul, ja fiz uma leve resolda nos componentes próximos ao conector do display e limpeza mas nada resolvel! Alguém sabe em qual componete devo trabalhar pra resolver esse problema? Desde já obrigada.
Postado Julho 25, 2015 9 anos amigo Jesarela infelizmente esse atc é falha humana provável que fez algo errado na troca do touch. de uma olhada nas regras do clan e evite postes desnecessários ja temos vários tópicos relativo a esse de uma olhada
Postado Setembro 20, 2016 8 anos No caso da tela azul do iphone 5s se tem uma tela de teste troque pra ter uma avaliação essa parte feita continua o mesmo então e placa
Postado Setembro 20, 2016 8 anos Estou com iphone 5c sem imagem chega alimentação no display o resistor na linha Volt. 3.5 esta bom. não tem trilha aberta nem solda fria. O aparelho liga normalmente quando conecta no computador iTunes reconhece.
Postado Setembro 20, 2016 8 anos Abaixo do conector do lcd tem um c.i espelhado, ele e bem pequeno ressolda ele ou troque, cuidado pois iphone q ja caiu morre mais facil. Boa sorte
Postado Outubro 6, 2016 8 anos Em 20/09/2016 at 07:06, marcelo paz disse: Estou com iphone 5c sem imagem chega alimentação no display o resistor na linha Volt. 3.5 esta bom. não tem trilha aberta nem solda fria. O aparelho liga normalmente quando conecta no computador iTunes reconhece. amigo, estou com problema parecido...aonde vc verifica se esta chegando carga no display? conseguiu resolver o problema? se sim pode me passar a dica? abço !
Postado Outubro 6, 2016 8 anos No caso do iphone 5c (nao so o 5c como a maioria - o 5s que pode ser devido ao parafuso) dando tela azul geralmente eh o flex do sensor de proximidade que esta com defeito ou durante o tombo danificou o HDD(eMMC) teste primeiramente sem o sensor estar conectado se ele der tela azul e a memoria se possivel restaure o aparelho pois todos os erro que o itunes da identifica qual setor dos iphones esta com defeito Aqui segue uma lista dos defeitos que ja arrumei Planilha de erros Apple Erro 1 e -1 (48no Mac) BaseBand Erro 9 tela azul verde ou vermelha = nand ou emmc Erro 9 14 19 iPhone 5s parafuso Erro 21-24 bateria / 29 bateria xingling Erro 202 iOS stockflow Erro 3194 arquivo host Erro 9 21 2009 40 4005 4013-14 emmc iPhone 5s+ Erro 4013-14 iPhone 5 = compasso chip perto da rosca superior Erro 4013-14 iPhone 4 = Possivel banho quimico e ressolda do pmic ou troca de diodo
Postado Outubro 8, 2016 8 anos Em 06/10/2016 at 16:44, Mtomotecel disse: amigo, estou com problema parecido...aonde vc verifica se esta chegando carga no display? conseguiu resolver o problema? se sim pode me passar a dica? abço ! Bom desculpe a demora você pode substituir o fusistor ou jampear ai vai a imagem do 5c vai precisar de uma boa lupa
Postado Outubro 9, 2016 8 anos http://www.clangsm.com.br/topic/103155-iphone-5s-tela-azul-não-foi-parafuso/ http://www.clangsm.com.br/topic/64668-muito-cuidado-ao-trocar-display-iphone-5s/ da uma olhada ve se ajuda
Postado Outubro 9, 2016 8 anos 1 hora atrás, Mtomotecel disse: vou tentar, muito obrigado! valeu Ok espero ter ajudado
Postado Maio 4, 2018 7 anos Em 08/10/2016 em 13:04, marcelo paz disse: Bom desculpe a demora você pode substituir o fusistor ou jampear ai vai a imagem do 5c vai precisar de uma boa lupa Valeu amigo pela dica
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.