Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia, estou com um iphone 5c que o cliente derrubou e sumiu a imagem, troquei o display mas fica sempre tela azul, ja fiz uma leve resolda nos componentes próximos ao conector do display e limpeza mas nada resolvel! Alguém sabe em qual componete devo trabalhar pra resolver esse problema?  Desde já obrigada. 

Postado

amigo Jesarela infelizmente esse atc é falha humana provável que fez algo errado na troca do touch. 

de uma olhada nas regras do clan e evite postes desnecessários  ja temos vários tópicos relativo a esse 

de uma  olhada 

• 1 ano depois...
Postado

Estou com iphone 5c  sem imagem chega alimentação no display o resistor na linha Volt. 3.5 esta bom.

não tem trilha aberta nem solda fria. O aparelho liga normalmente quando conecta no computador iTunes reconhece.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 20/09/2016 at 07:06, marcelo paz disse:

Estou com iphone 5c  sem imagem chega alimentação no display o resistor na linha Volt. 3.5 esta bom.

não tem trilha aberta nem solda fria. O aparelho liga normalmente quando conecta no computador iTunes reconhece.

amigo, estou com problema parecido...aonde vc verifica se esta chegando carga no display? conseguiu resolver o problema? se sim pode me passar a dica? abço !

Postado

No caso do iphone 5c (nao so o 5c como a maioria - o 5s que pode ser devido ao parafuso) dando tela azul geralmente eh o flex do sensor de proximidade que esta com defeito ou durante o tombo danificou o HDD(eMMC) teste primeiramente sem o sensor estar conectado se ele der tela azul e a memoria se possivel restaure o aparelho pois todos os erro que o itunes da identifica qual setor dos iphones esta com defeito

Aqui segue uma lista dos defeitos que ja arrumei 

Planilha de erros Apple

Erro 1 e -1 (48no Mac) BaseBand

Erro 9 tela azul verde ou vermelha = nand ou emmc

Erro 9 14 19 iPhone 5s parafuso

Erro 21-24 bateria / 29 bateria xingling

Erro 202 iOS stockflow

Erro 3194 arquivo host

Erro 9 21 2009 40 4005 4013-14 emmc iPhone 5s+

Erro 4013-14 iPhone 5 = compasso chip perto da rosca superior

Erro 4013-14 iPhone 4 = Possivel banho quimico e ressolda do pmic ou troca de diodo

Postado
Em 06/10/2016 at 16:44, Mtomotecel disse:

amigo, estou com problema parecido...aonde vc verifica se esta chegando carga no display? conseguiu resolver o problema? se sim pode me passar a dica? abço !

Bom desculpe a demora você pode substituir o fusistor ou jampear ai vai a imagem do 5c vai precisar de uma boa lupa  

imagen.jpg

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.