Postado Julho 16, 2015 9 anos Galera essa semana entrou 3 buchas desse modelo da lennox ... ele simplesmente para de carregar.. ja tentei tudo, ressolda, troca de conector, hard reset e nada.. alguem ja fez aparelho com este defeito sabe algum procedimento?
Postado Julho 16, 2015 9 anos aqui na assistencia esta entrando varios assim, até na metade da placa chega corrente normal, ja nos polos da bateria não chega...
Postado Julho 16, 2015 9 anos Autor então rodrigo é defeito novo .... peguei 3 em uma semana por enquanto to despachando, não manjo muito de eletronica pra me aprofundar nesses componentes... faço uns jumpers muito loko ai kkk bom se alguem conseguir resolver posta o procedimento aqui. a.l então não é bateria eu testo direto na fonte em 3,7 via de regra a maioria dos aparelhos quando chega tensão ele aumenta a voltagem pra 4.10
Postado Julho 16, 2015 9 anos levei um em uma eletronica de um amigo aqui, ele arrumou... mais nao me passou o procedimento... rsrs
Postado Julho 16, 2015 9 anos Autor acabou de entrar mais um aqui Rodrigo se aparecer outro, abre ele tira foto ... uma boa da placa... depois que ele arrumar abre e ve oque mudou bate outra foto e posta pra gente comparar
Postado Julho 16, 2015 9 anos acabou de entrar mais um aqui Rodrigo se aparecer outro, abre ele tira foto ... uma boa da placa... depois que ele arrumar abre e ve oque mudou bate outra foto e posta pra gente comparar exatamente isso que fiz... hehehehe. Só não bati foto, mais abri e procurei, nao vi nenhum reboco de solda, nada que entregasse o que foi feito.
Postado Julho 16, 2015 9 anos Acho que é o controlador de carga, agora onde fica esse maldito controlador que é o problema.... Em celulares fica proximo ao conector de carga.
Postado Julho 17, 2015 9 anos Hahahaha e isso mesmo amigo e o controlador de carga bem próximo do conector de carga.
Postado Julho 3, 2021 3 anos Olá pessoal boa tarde, eu estava com um aqui que não estava carregando porém o conector estava passando voltagem normalmente fiz um jumper do positivo do conector V8 para o positivo do conector de pino e funcionou normalmente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.