Postado Julho 15, 2015 9 anos Boa noite para todos do fórum, eu passei um tempo parado, e estou totalmente desatualizado com relação a box e não sei qual comprar, por isso estou aqui pois sei que vcs me informarão o melhor caminho, agradeço á todos desde já pela força.
Postado Julho 15, 2015 9 anos lg e sansung - octopus ou z3x motorola blu alcatel e processadores mtk mais sony ericson - sigmakey ativada pack 1 e 2 ou smart clip 2 nokia - atf
Postado Julho 15, 2015 9 anos Autor Aldinei Jose obrigado pela dica, fui informado tbm de uma chamada Spiderman Pin Find eu não conheço nem sei se presta, ou mesmo que aparelhos ela faz.
Postado Julho 15, 2015 9 anos a spider man esta desatualizada so faz aparelhos antigos e a sua especialidede na epoca eram os chineses neste caso hoje temos duas muito boas que sao a vulcano e a miracle
Postado Julho 15, 2015 9 anos Cara bom dia para inicio é bom LG Vygis Octopus Nokia Uso a Best Sam Z3x
Postado Julho 15, 2015 9 anos Boa noite para todos do fórum, eu passei um tempo parado, e estou totalmente desatualizado com relação a box e não sei qual comprar, por isso estou aqui pois sei que vcs me informarão o melhor caminho, agradeço á todos desde já pela força. amigo tenh uma vygis pra vender ativada e registrada com cds e 3cabos principais
Postado Setembro 20, 2015 9 anos amigos peço licenssa p pegar carona no post do amigo rafael ja trabalho a algum tempo com celulares porem nunca usei box estou penssando em comprar uma aqui em minha loja o que mais aparece e cel chines replicas qual seria uma boa para trabalhar com eles lembrando nao sei trabalhar com elas
Postado Setembro 20, 2015 9 anos para lg e sansung recomendo a octopus para nokia atf e motorola blu alcatel sigma para chineses miracle ou vulcano
Postado Setembro 20, 2015 9 anos para lg e sansung recomendo a octopus para nokia atf e motorola blu alcatel sigma para chineses miracle ou vulcano amigo estava vendo esta no mercado livre como disse aqui a grande maioria sao de copias chinesas sera q esta serve lembrando nunca usei box estou querendo melhorar profisionalmente Box Spiderman Pin Finder
Postado Setembro 20, 2015 9 anos Jair coelho, a box spiderman é antiga, sem atualizações. Se for investir, invista em uma dessas duas indicadas pelo Aldinei José.
Postado Setembro 20, 2015 9 anos Jair coelho, a box spiderman é antiga, sem atualizações. Se for investir, invista em uma dessas duas indicadas pelo Aldinei José. achei uma volcano de segunda mao por 400 reais que acha o preço esta bom nao sei se posso postar o link aqui mas e completa so tenho uma duvida nos spd suportados estao os seguintes SC6600D, SC6600M, SC6600E, SC6600I, SC6600L1, SC6600L2, SC6600L3, SC6600RT, WT6226A, SC6600R, SC6600H, SC6800, SC8800D, SC8800S, SC6600R2, SC6600H3, WT6228, SC6610/20, SC6800H, SC8800H, SC6800H, SC6530, SC8800G, SC8801G os que mais aparecem aqui sao os sc 6820 acho q entao na serviria
Postado Setembro 20, 2015 9 anos a vulcano e a miracle tanto uma como a outra fazem os ultimos processadores spread e mtk alem de que a vulcano faz android sony ericson e mais alguns a miracle faz alem destes spreads e mtks htc black berry sansung alguns motorolas com processadores mtk e alguns nokias
Postado Setembro 20, 2015 9 anos a vulcano e a miracle tanto uma como a outra fazem os ultimos processadores spread e mtk alem de que a vulcano faz android sony ericson e mais alguns a miracle faz alem destes spreads e mtks htc black berry sansung alguns motorolas com processadores mtk e alguns nokias obrigado pela ajuda amigos vou comprar esta volcano depois e so aprender a usar valeu mesmo pela ajuda
Postado Setembro 20, 2015 9 anos disponha quando precisar e so falar um conselho todo aparelho que for usar tanto spread comno mtk sempre eu disse sempre faça o backup da firmware antes as vezes eles morrem e sem o backup tem que ralar para achar uma firmware compativel
Postado Setembro 20, 2015 9 anos sei amigo to com dois ccm s9900 aqui na loja q o dono foi colocar rom modificada matou eles aqui na loja ate consegui achar umas roms q funcionam nele porem nenhuma delas o touch pega direito a maioria fica invertido
Postado Setembro 21, 2015 9 anos sei amigo to com dois ccm s9900 aqui na loja q o dono foi colocar rom modificada matou eles aqui na loja ate consegui achar umas roms q funcionam nele porem nenhuma delas o touch pega direito a maioria fica invertido Olá, sou eu que estou vendendo essa Box amigo, muito bem conservada e pouco usada, envio com todos os cabos, e se precisar de alguma ajuda na instalação pode contar comigo.
Postado Outubro 28, 2015 9 anos desculpe a demora amigo mas sofri um acidente de carro so agora voltando as atividades terei de esperar um pouco sabe como emuito tempo sem tabalhar e sem ganhar mas os gastos nao param terei de recuperar o folego denovo mas muito obrigado a todos pela ajuda assim q der compro um claro contando com ajuda dos amigos na escolha e na utilizaçao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.