Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite para todos do fórum, eu passei um tempo parado, e estou totalmente desatualizado com relação a box e não sei qual comprar, por isso estou aqui pois sei que vcs me informarão o melhor caminho, agradeço á todos desde já pela força. 

Postado

Boa noite para todos do fórum, eu passei um tempo parado, e estou totalmente desatualizado com relação a box e não sei qual comprar, por isso estou aqui pois sei que vcs me informarão o melhor caminho, agradeço á todos desde já pela força. 

amigo tenh uma vygis pra vender ativada e registrada com cds e 3cabos principais

10473773_714288815314345_6008370100801430358_n.jpg

• 2 meses depois...
Postado

amigos peço licenssa p pegar carona no post do amigo rafael  ja trabalho a algum tempo com celulares porem nunca usei box estou penssando em comprar uma aqui em minha loja o que mais aparece e cel chines replicas qual seria uma boa para trabalhar com eles lembrando nao sei trabalhar com elas

Postado

para lg e sansung recomendo a octopus para nokia atf  e motorola blu alcatel sigma 

para chineses miracle  ou vulcano 

amigo estava vendo esta no mercado livre  como disse aqui a grande maioria sao de copias chinesas sera q esta serve lembrando nunca usei box  estou querendo melhorar profisionalmente 

Box Spiderman Pin Finder

Postado

Jair coelho, a box spiderman é antiga, sem atualizações. Se for investir, invista em uma dessas duas indicadas pelo Aldinei José.

achei uma volcano de segunda mao por 400 reais  que acha o preço esta bom nao sei se posso postar o link aqui

mas e completa  

so tenho uma duvida nos spd  suportados  estao os seguintes 

SC6600D, SC6600M, SC6600E, SC6600I, SC6600L1, SC6600L2, SC6600L3, SC6600RT, WT6226A, SC6600R, SC6600H, SC6800, SC8800D, SC8800S, SC6600R2, SC6600H3, WT6228, SC6610/20, SC6800H, SC8800H, SC6800H, SC6530, SC8800G, SC8801G

os que mais aparecem aqui sao os sc 6820 acho q entao na serviria

Postado

a vulcano e a miracle tanto uma como a outra fazem os ultimos processadores spread e mtk  alem de que a vulcano faz android sony ericson e mais alguns a miracle faz alem destes spreads e mtks htc black berry sansung alguns motorolas com processadores mtk e alguns nokias

Postado

a vulcano e a miracle tanto uma como a outra fazem os ultimos processadores spread e mtk  alem de que a vulcano faz android sony ericson e mais alguns a miracle faz alem destes spreads e mtks htc black berry sansung alguns motorolas com processadores mtk e alguns nokias

obrigado pela ajuda amigos vou comprar esta volcano 

depois e so aprender a usar 

valeu mesmo pela ajuda

Postado

sei  amigo to com dois  ccm s9900 aqui na loja q o dono foi colocar rom modificada matou eles aqui na loja ate consegui achar umas roms q funcionam  nele porem nenhuma delas o touch pega direito a maioria fica invertido

Postado

sei  amigo to com dois  ccm s9900 aqui na loja q o dono foi colocar rom modificada matou eles aqui na loja ate consegui achar umas roms q funcionam  nele porem nenhuma delas o touch pega direito a maioria fica invertido

Olá, sou eu que estou vendendo essa Box amigo, muito bem conservada e pouco usada, envio com todos os cabos, e se precisar de alguma ajuda na instalação pode contar comigo.

• 1 mês depois...
Postado

desculpe a demora amigo mas sofri um acidente de carro so agora voltando as atividades terei de esperar um pouco sabe como emuito tempo sem tabalhar e sem ganhar mas os gastos nao param terei de recuperar o folego denovo mas muito obrigado a todos pela ajuda assim q der compro um claro contando com ajuda dos amigos na escolha e na utilizaçao

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.