Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite para todos do fórum, eu passei um tempo parado, e estou totalmente desatualizado com relação a box e não sei qual comprar, por isso estou aqui pois sei que vcs me informarão o melhor caminho, agradeço á todos desde já pela força. 

Postado

Boa noite para todos do fórum, eu passei um tempo parado, e estou totalmente desatualizado com relação a box e não sei qual comprar, por isso estou aqui pois sei que vcs me informarão o melhor caminho, agradeço á todos desde já pela força. 

amigo tenh uma vygis pra vender ativada e registrada com cds e 3cabos principais

10473773_714288815314345_6008370100801430358_n.jpg

• 2 meses depois...
Postado

amigos peço licenssa p pegar carona no post do amigo rafael  ja trabalho a algum tempo com celulares porem nunca usei box estou penssando em comprar uma aqui em minha loja o que mais aparece e cel chines replicas qual seria uma boa para trabalhar com eles lembrando nao sei trabalhar com elas

Postado

para lg e sansung recomendo a octopus para nokia atf  e motorola blu alcatel sigma 

para chineses miracle  ou vulcano 

amigo estava vendo esta no mercado livre  como disse aqui a grande maioria sao de copias chinesas sera q esta serve lembrando nunca usei box  estou querendo melhorar profisionalmente 

Box Spiderman Pin Finder

Postado

Jair coelho, a box spiderman é antiga, sem atualizações. Se for investir, invista em uma dessas duas indicadas pelo Aldinei José.

achei uma volcano de segunda mao por 400 reais  que acha o preço esta bom nao sei se posso postar o link aqui

mas e completa  

so tenho uma duvida nos spd  suportados  estao os seguintes 

SC6600D, SC6600M, SC6600E, SC6600I, SC6600L1, SC6600L2, SC6600L3, SC6600RT, WT6226A, SC6600R, SC6600H, SC6800, SC8800D, SC8800S, SC6600R2, SC6600H3, WT6228, SC6610/20, SC6800H, SC8800H, SC6800H, SC6530, SC8800G, SC8801G

os que mais aparecem aqui sao os sc 6820 acho q entao na serviria

Postado

a vulcano e a miracle tanto uma como a outra fazem os ultimos processadores spread e mtk  alem de que a vulcano faz android sony ericson e mais alguns a miracle faz alem destes spreads e mtks htc black berry sansung alguns motorolas com processadores mtk e alguns nokias

Postado

a vulcano e a miracle tanto uma como a outra fazem os ultimos processadores spread e mtk  alem de que a vulcano faz android sony ericson e mais alguns a miracle faz alem destes spreads e mtks htc black berry sansung alguns motorolas com processadores mtk e alguns nokias

obrigado pela ajuda amigos vou comprar esta volcano 

depois e so aprender a usar 

valeu mesmo pela ajuda

Postado

sei  amigo to com dois  ccm s9900 aqui na loja q o dono foi colocar rom modificada matou eles aqui na loja ate consegui achar umas roms q funcionam  nele porem nenhuma delas o touch pega direito a maioria fica invertido

Postado

sei  amigo to com dois  ccm s9900 aqui na loja q o dono foi colocar rom modificada matou eles aqui na loja ate consegui achar umas roms q funcionam  nele porem nenhuma delas o touch pega direito a maioria fica invertido

Olá, sou eu que estou vendendo essa Box amigo, muito bem conservada e pouco usada, envio com todos os cabos, e se precisar de alguma ajuda na instalação pode contar comigo.

• 1 mês depois...
Postado

desculpe a demora amigo mas sofri um acidente de carro so agora voltando as atividades terei de esperar um pouco sabe como emuito tempo sem tabalhar e sem ganhar mas os gastos nao param terei de recuperar o folego denovo mas muito obrigado a todos pela ajuda assim q der compro um claro contando com ajuda dos amigos na escolha e na utilizaçao

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.