Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

alguma box faz o desbloqueio do 1616?

Vlw

Sanmyo Barros

È amigo Sanmyo, aqui já me aparecerão varios é, como o amigo citou ainda não existe na a respeito do desbloqueio dele,pois se trata de um ATC novo no mercado(Nokia 1616 lanterninha geração 4) é só esperar-mos..

Abraço..

  • 1 mês depois...
Postado

Olá Pessoal , estou com varios aparelhos desses para desbloquear , estou testando e tentando do via mx key , mas ate momento sem sucesso!!!!! Estamos aguardando tbem uma breve solução.. Quem já tiver solução nos ajude , agradecemos desde já Att Ronaldo Pulido Celopen

  • 1 mês depois...
Postado

aqui eu fasso o seguinte como é lei o desbloqueio gratis vou pessoalmente ate a loja vivo por exemplo ou pesso para o cliente ir com a nota fiscal e desbloquear. entao eu fasso a flash e o jamper e pronto

Postado

Olá Pessoal , estou com varios aparelhos desses para desbloquear , estou testando e tentando do via mx key , mas ate momento sem sucesso!!!!!

Estamos aguardando tbem uma breve solução..

Quem já tiver solução nos ajude , agradecemos desde já

Att

Ronaldo Pulido

Celopen

Estou esperando chegar um bloqueado pra mim para testar via J.A.U + cabo GPG - UFCv2 ! Quando ocorrer o teste, posto os resultados.

Abraço!

Eder.

  • 1 mês depois...
Postado

aqui eu fasso o seguinte como é lei o desbloqueio gratis vou pessoalmente ate a loja vivo por exemplo ou pesso para o cliente ir com a nota fiscal e desbloquear. entao eu fasso a flash e o jamper e pronto. boa noite amigo Geraldojunior. como mostra na sua citação a cima voce esta ta tendo sucesso, seguindo seus passos eu fui a uma loja vivo e desbloq 5 atc 1616 mais não sei como passar a flasher se possivel postar mais detalhes ou programa usado para a mesma agradesso de mais não so eu mais outros que tambem devem esta com o mesmo problema abração.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.