Postado Julho 13, 2015 9 anos Eai galera, estou com um LG Prada P940h com pedindo e-mail e senha do Google, o problema é que a cliente só precisa dos dados pessoais do aparelho, nem faz questão que eu o entregue funcionando, gostaria de saber se vocês conhecem algum método de remover os dados, pesquisei um pouco e não encontrei nada qualquer sugestão ideia ou dica é valida. Desde ja agradeço atenção de todos.
Postado Julho 13, 2015 9 anos a box octopus tem a opçao de leitura de codigos e tambem de reset screen lock
Postado Julho 13, 2015 9 anos Autor a box octopus tem a opçao de leitura de codigos e tambem de reset screen lock já tinha até percebido isto o único problema é que estou sem o cabo p999 que é necessário. .
Postado Julho 13, 2015 9 anos Autor reset look screen, funciona para email e senha do google?, porque por exesso de tentativas já não esta mais na senha padrão.
Postado Julho 13, 2015 9 anos tante fazer aleitura dele com usb normal muito cuidado os lgs nao tem modo recovery dependendo do comando dado ele reseta
Postado Julho 13, 2015 9 anos Autor tentei mais só com o cabo original, vou compra-lo ou pedir emprestado e dou retorno
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.