Postado Julho 20, 2010 14 anos Qualdo eu abro o LG_Q da um erro e e aparece escrito PROTECTION CARD............ Alguem sabe o q significa isso???????
Postado Julho 20, 2010 14 anos Qualdo eu abro o LG_Q da um erro e e aparece escrito PROTECTION CARD............ Alguem sabe o q significa isso??????? [ATTACH=CONFIG]12019[/ATTACH] Reinstale os drivers da box.
Postado Julho 20, 2010 14 anos Qualdo eu abro o LG_Q da um erro e e aparece escrito PROTECTION CARD............ Alguem sabe o q significa isso??????? [ATTACH=CONFIG]12019[/ATTACH] Você possui a box(vygis) pois sem tal ferramenta o programa não executará. Se possuir ela está instalada corretamente? Mude a porta usb, recoloque o cartão. Boa sorte. ag resultados.
Postado Agosto 6, 2010 14 anos Qualdo eu abro o LG_Q da um erro e e aparece escrito PROTECTION CARD............ Alguem sabe o q significa isso??????? [ATTACH=CONFIG]12019[/ATTACH] Entre no seu gerenciador de dispositivo e verifique se os driver egate estão instalado corretamente, veja se tem alguma outra box ou a dongle conectada no micro, pois isso pode ser conflito de driver ou pode ser o seu cartão da vygis que não está conectado correto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.