Ir para conteúdo

E470F Formating filesystem...Failed! - Não entendo o porque


Posts Recomendados

Olá!

Minha box Octopus já vem apresentando problemas para realizar a manutenção no SW deste aparelho a alguns dias, tento fazer o software, porém toda vez ele chega até uma certa parte e dá sempre o mesmo erro, eu colocando ele com ou sem bateria, não faz diferença alguma, vejam só a imagem

 

Me ajudem por favor!!

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, isto ocorre em todos os E470F que já peguei, não sei porque, e não é só neste que dá erro, já deu este mesmo erro em vários outros modelos de aparelhos... seria um defeito apenas de drivers? gostaria de alguém que já tivesse passado pela mesma coisa para poder me dar alguma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa tarde amigos do clan ,tive 3 aparelhos que fiz pela octopos e todos não passaram(não sairam da logo lg e não funcinaram mais ) ,deu error o mesmo que o amigo rachacucca ,quando pegarem esse aparelho o E470f ou outro da serie F passe pelo flashtool ou pelo site da lg primeiro ,o porque e que quando passa pela opctopos ele não passa mais pelo flastool ou site da lg ,obs ,todos que passei pelo flashtool ou site da lg funcionaram nomalmente ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...