Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos!!! Estou com um N97 chinês que tá dando sim inválido nos 2 chips, tento fazer um unlock na spider man mas quando dou power ele não termina de ler o atc, isso acontece devido ao aparelho ligar. Como faço para fazer o unlock desse atc??? Agradeço a ajuda dos amigos. Um grande abraço!!!

Postado

Boa tarde amigos!!!

Estou com um N97 chinês que tá dando sim inválido nos 2 chips, tento fazer um unlock na spider man mas quando dou power ele não termina de ler o atc, isso acontece devido ao aparelho ligar. Como faço para fazer o unlock desse atc??? Agradeço a ajuda dos amigos. Um grande abraço!!!

nao se trata de unlock sr,

se deve a anatel bloqueio os imeis desse atc !!

Postado
  • Autor

na verdae alguns são sim com a anatel mas esse realmente é unlock se me falarem como faço para ele ler no unlock certametne resolverei meu problema!!! Aguardo ajudas!!!

Postado

Este telefone já vem desbloqueado, problema deste é "RESTRIÇÃO DE OPERADORA" o famoso IMEI BLOQUEADO, como todos já sabem nosso País não permite debates sobre tal procedimento e o ClanGSM é totalmente de acordo as leis.

Obrigado Jeronimo.

Assunto Encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.