skyfe Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Bom dia amigos, entrou aqui na mina loja um i876 em modo boot... ai eu atualizei e talz pelo xflash e o atc acendeu de boa, mas so fica nessa mensagem: Falha auto-verif:F8000 RB2.00.00 Alguem saberia o que é isso ??? e como resolve-lo ??? Ficarei grato se alg me ajudar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Bom dia amigos, entrou aqui na mina loja um i876 em modo boot... ai eu atualizei e talz pelo xflash e o atc acendeu de boa, mas so fica nessa mensagem: Falha auto-verif:F8000 RB2.00.00 Alguem saberia o que é isso ??? e como resolve-lo ??? Ficarei grato se alg me ajudar !!! tente atualiza-lo pelo upgrade utility direto do site motorola iden, sempre resolve os meus !! espero que ajude. p.s: se nao souber o site te passo via mp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claytonsilva Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Amigo esse erro geralmente dá quando jogamos uma versão de software mais baixa do que a que estava no aparelho. Tente achar uma versão mais alta do que RB2.00.00. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.