Postado Julho 16, 2010 14 anos estou com um w580 que estava com o display apagado;troquei display e cabo flat para ver se resolvia o problema e não funcionou,fiz a atualização do softwaer e voltou a funcionar o display porem ele fica só piscando mas o telefoni continua funcionando , depois disso troquei novamente o display e cabo flat masa continua do mesmo jeito ,se alguem tiver alguma dica por favor me socorre pois não sei mais onde mexer.
Postado Julho 16, 2010 14 anos estou com um w580 que estava com o display apagado;troquei display e cabo flat para ver se resolvia o problema e não funcionou,fiz a atualização do softwaer e voltou a funcionar o display porem ele fica só piscando mas o telefoni continua funcionando , depois disso troquei novamente o display e cabo flat masa continua do mesmo jeito ,se alguem tiver alguma dica por favor me socorre pois não sei mais onde mexer. Amigo as peças que o sr. está utilizando são originais? Creio que tal problema seja devido as peças mesmo.
Postado Julho 16, 2010 14 anos amigo teste outra placa nesses componentes que vc trocou se ficar a mesma coisa sao eles que estao com problema... se funcionar ai ja é a placa do atc que fica piscando que estar ocasionando isso ok? boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.