Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

entrou na minha assitencia um w380 com o problema de campainha baixa ,fiz a troca do cabo flat e o mesmo voltou a funcionar normalmente , apos 2 dias a cliente retornou com o ap.com o seguinte defeito: ao ligar o telefoni ele dá o sinal que vai ligar normal passando imagem ,só que quando ele sai daquela apresentação do fabricante e pede para selecionar a tecla para iniciar o aparelho assim que tecla ele desliga; gostaria de alguma ajuda ,pois já troquei novamente o cabo flat e fiz atualização do softwaer usando a setool box e nada resolveu . se tiverem alguma resposta por favor me ajudem.

Postado

entrou na minha assitencia um w380 com o problema de campainha baixa ,fiz a troca do cabo flat e o mesmo voltou a funcionar normalmente , apos 2 dias a cliente retornou com o ap.com o seguinte defeito: ao ligar o telefoni ele dá o sinal que vai ligar normal passando imagem ,só que quando ele sai daquela apresentação do fabricante e pede para selecionar a tecla para iniciar o aparelho assim que tecla ele desliga; gostaria de alguma ajuda ,pois já troquei novamente o cabo flat e fiz atualização do softwaer usando a setool box e nada resolveu . se tiverem alguma resposta por favor me ajudem.

Bom Dia, Srº substitua novamente o cabo flex se possivel ( procedencia Original ) e faça os testes

Pode ocorrer que o cabo flex colocado nesse atc possa estar fechando algum curto e desligando o atc

Outro fator ja testou com outra bateria ?

Verifique tambem se não há Oxidação nesse ATC !

Aguardo...

Postado

Bom Dia, Srº substitua novamente o cabo flex se possivel ( procedencia Original ) e faça os testes

Pode ocorrer que o cabo flex colocado nesse atc possa estar fechando algum curto e desligando o atc

Outro fator ja testou com outra bateria ?

Verifique tambem se não há Oxidação nesse ATC !

Aguardo...

Siga as orientações do amigo flyer, caso ainda não resolva verifique o conector da bateria pois o mesmo pode estar com solda fria ou soltando.

Postado

entrou na minha assitencia um w380 com o problema de campainha baixa ,fiz a troca do cabo flat e o mesmo voltou a funcionar normalmente , apos 2 dias a cliente retornou com o ap.com o seguinte defeito: ao ligar o telefoni ele dá o sinal que vai ligar normal passando imagem ,só que quando ele sai daquela apresentação do fabricante e pede para selecionar a tecla para iniciar o aparelho assim que tecla ele desliga; gostaria de alguma ajuda ,pois já troquei novamente o cabo flat e fiz atualização do softwaer usando a setool box e nada resolveu . se tiverem alguma resposta por favor me ajudem.

Ola... tenta novamente... atualizar... pois ja consegui resolver varios q entraram assim aki na minha assistencia... aguardamos seu retor...

Postado

amigo ja apareceu ums assim aqui na minha assintencia... eu resolvi trocando a camera... quando a camera fica em curto ou o atc nao liga ou liga e desliga que é seu caso ou a imagen nao aparece... tente ligar o atc sem a camera e poste o resultado ok??/ boa sorte...

  • 10 meses depois...
Postado

amigo aqui comigo aconteceu de varias vezes depois de colocar o cabo flex e fechar curto no placa de vídeo ou no cabo flex do chip que é o mesmo do vibra-cal! caso os tenha teste e se ajudou agradeça.

Fica Proibido responder tópico com mais de 30 dias.

Conto Com Vossa Colaboração

Moderador Grupo ClanGsm.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.