Postado Julho 13, 2010 15 anos Galera, Hoje pela manha comerçou a relatar isso na Hora de desbloqueio na MXKey, o aparelho não está desbloqueando e o programa nem ta mostrando as Informações, sempre ta dando Ready. Foto (Essa foto foi quando eu testei com um outro aparelho ''um já desbloqueado'') Min Ajudem por favor...
Postado Julho 13, 2010 15 anos Opa amigo! me responde uma coisa, a sua internet esta normal como todos os dias? Abraços
Postado Julho 13, 2010 15 anos O problema e geral como amigo citou acima e problema e no servidor realmente vamos aguarda a normalização do servidor sendo assim não alongando muito o assunto neste tópico pois todos estamos sabendo o motivo. Vamos deixar este tópico aberto para eventuais problemas depois das atualizações. Desde Já agradecemos Administração clan gsm.
Postado Julho 14, 2010 15 anos Autor Bom Amigos vim avisar que o sevidor da MXKey já está normalizado. Hoje já consegui faser Desbloqueios pelas Plataforma DCT4 e BB5.
Postado Setembro 8, 2010 15 anos e sobre o problema Socket error (10060): Connection timed out da sempre esse erro,nao é problema de internet nao alguem sabe o porque?
Postado Setembro 8, 2010 15 anos pode ser 3 coisa a sua mx esta desatualizada o servidor esta fora dor seu computador ta com algum problema de virus ou o windos corropido ate mesmo o software da mx desistala e instala novamente
Postado Setembro 8, 2010 15 anos minha internet ta normal,minha mxkey ta atualizada,ela da informaçao do aparelho,depois começa a desbloquear e depois escreve esse problema Socket error (10060): Connection timed out
Postado Setembro 8, 2010 15 anos Provavelmente um problema no servidor aguardem ate o final do dia e testem.
Postado Setembro 8, 2010 15 anos no meu caso eu acabei de descobri,é justamente o servidor fui em outras lojas que tem mx key,e todos dando o mesmo erro erro de servidor...obrigado a todos pela colaboraçao
Postado Setembro 8, 2010 15 anos Como falei antes e um problema no servidor"Sendo atualizado algo parecido" então e só esperar e ficar tentando pois a qualquer momento pode estar voltando. Administração clan gsm.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.