Ir para conteúdo

9505 nao reconhece usb apos flash


Posts Recomendados

senhores...

estou aqui com um s4 9505 que apos uma flash não reconhece mais a usb, já troquei flex do conector, ja coloquei em outra frontal, ja resetei, e so da dispositivo desconhecido, ao conectar o cabo usb , não mostra a informação "conectado como dispositivo de media" mas carrega via usb e fonte dc. 

preciso fazer o software do mesmo. obrigado pela ajuda desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mesmo que funcionasse o downgrade não seria mais possível, a partir da violação do knox não é mais autorizada o downgrade lollipop < kitkat 

Olá,

Pedindo licença aos amigos que já se manifestaram, por favor bruno8738atualize sua assinatura com as box que possui http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.
O sr. já tentou em outras portas USB? Em outro computador? Se ainda não, então faça. Faça como o Pablo falou, mas coloque outra firmware de outra região na versão 5
Tire também uma foto do gerenciador de dispositivo com o aparelho conectado através do cabo USB (poste), para melhor lhe orietar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Bruno , Estou tentando atualizar as boxes, tenho a z3 para samsung e a vygis, obrigado .

 

E ao amigo Thiago, sim já tentei outra USB, outro pc, outro cabo e nada só dispositivo desconhecido, lembrando que ficou assim depois de atualizar (em casa) o software, e quando conecto o cabo USB não dá aquele aviso de (conectado como dispositivo de media) que da quando colocamos o cabo, o aparelho carrega e normalmente via USB e fonte DC, já troquei o flex do conector até coloquei em outro house mas nada acontece " ninguém em casa" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhores... já tentei outro PC, já tentei outro sistema, uso o win 7, já troquei o flex do conector, o aparelho carrega normalmente por USB e fonte DC, porem ao conectar o cabo USB o mesmo não da o aviso de "conectado como dispositivo de media" que geralmente da na tela do aparelho quando conectamos o cabo USB. lembrando que faço vários outros do mesmo modelo quase que diariamente, e este é o único que ficou assim depois de ter feito o software, já usei outros 3 pcs que também não reconhecem, e no windows me é informado que há algo conectado porem não é reconhecido pelo sistema, se eu conectar um que tenho pessoal funciona normalmente , já usei os procedimentos , *#0808#, *#9090#  e qualquer opção que eu selecione o windows não reconhece o mesmo, nem no modo download o pc reconhece, só dá dispositivo não reconhecido. Se alguém tiver um outro meio de software pela box, eu gostaria de aprender. ou ainda fazer o root pelo cartão de memoria , sendo assim instalava o cwm. por cabo USB já não há mais opção.  Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...