Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

senhores...

estou aqui com um s4 9505 que apos uma flash não reconhece mais a usb, já troquei flex do conector, ja coloquei em outra frontal, ja resetei, e so da dispositivo desconhecido, ao conectar o cabo usb , não mostra a informação "conectado como dispositivo de media" mas carrega via usb e fonte dc. 

preciso fazer o software do mesmo. obrigado pela ajuda desde já. 

Postado
  • Autor

liga normal, faz ligações todas as demais funções ok

Esta com a rom lollipop porem não aparece o teclado no sms, já resetei e instalei o swifkey mas ainda sim não funciona 

Postado

e mesmo que funcionasse o downgrade não seria mais possível, a partir da violação do knox não é mais autorizada o downgrade lollipop < kitkat 

Olá,

Pedindo licença aos amigos que já se manifestaram, por favor bruno8738atualize sua assinatura com as box que possui http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

Postado

Boa noite.
O sr. já tentou em outras portas USB? Em outro computador? Se ainda não, então faça. Faça como o Pablo falou, mas coloque outra firmware de outra região na versão 5
Tire também uma foto do gerenciador de dispositivo com o aparelho conectado através do cabo USB (poste), para melhor lhe orietar.

abraço

Postado
  • Autor

Caro Bruno , Estou tentando atualizar as boxes, tenho a z3 para samsung e a vygis, obrigado .

E ao amigo Thiago, sim já tentei outra USB, outro pc, outro cabo e nada só dispositivo desconhecido, lembrando que ficou assim depois de atualizar (em casa) o software, e quando conecto o cabo USB não dá aquele aviso de (conectado como dispositivo de media) que da quando colocamos o cabo, o aparelho carrega e normalmente via USB e fonte DC, já troquei o flex do conector até coloquei em outro house mas nada acontece " ninguém em casa" 

Postado

Qual versão do windows o senhor está usando?

Certifique-se se ter o Kies e o Kies3 instalado na máquina para que o aparelho seja reconhecido. Caso tenha outro PC, aconselho que teste conectar o aparelho nele para ver se é reconhecido.

Postado
  • Autor

senhores... já tentei outro PC, já tentei outro sistema, uso o win 7, já troquei o flex do conector, o aparelho carrega normalmente por USB e fonte DC, porem ao conectar o cabo USB o mesmo não da o aviso de "conectado como dispositivo de media" que geralmente da na tela do aparelho quando conectamos o cabo USB. lembrando que faço vários outros do mesmo modelo quase que diariamente, e este é o único que ficou assim depois de ter feito o software, já usei outros 3 pcs que também não reconhecem, e no windows me é informado que há algo conectado porem não é reconhecido pelo sistema, se eu conectar um que tenho pessoal funciona normalmente , já usei os procedimentos , *#0808#, *#9090#  e qualquer opção que eu selecione o windows não reconhece o mesmo, nem no modo download o pc reconhece, só dá dispositivo não reconhecido. Se alguém tiver um outro meio de software pela box, eu gostaria de aprender. ou ainda fazer o root pelo cartão de memoria , sendo assim instalava o cwm. por cabo USB já não há mais opção.  Obrigado 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.