Postado Julho 7, 2010 14 anos Boa noite pra todos ... gostaria de parabenizar todos do clan gsm ... tambem do clan shop... e CLANSHOP pois fui muito bem atendido pelo senhor heitor e ary, do clan shop e luis valente da cell master pois me ajudou bastante a escolher a box... minha setool é perfeita desbloquei ja um celular T 303 foi muito facil e espero que flash seja simples tambem... estou com 4 box e com a ajuda do belo site clan gsm e de seus usuarios estarei em breve montando minha loja de celulares em uma avenida movimentada aqui em uberlandia minas gerais... so falta uma dica rsrsrs onde farei um curso ou leio pra aprender a mezer nos mpcoisas? obrigado... a deus e a todos que estao me ajudando nos topicos pois sem vcs eu nao vivo... espero aqui ficar bom pra reconpensar tudo que vcs estao fazendo por mim... ensinando futuramente iniciantes como eu... abraçao pra todos... e muito obrigado mesmo... estou trabalhando em casa to começando a ganhar dinheiro é pouco mais é melhor que nada... que deus continue abençoando a vida dos tecnicos em telefonia movel... para que possamos criar nossas familias e filhos e fazer do nosso futuro um mundo melhor pois se todos se ajuda-sem uns aos outros como o clan gsm garanto que a vida humana iria melhorar 100% fiquem com deus.
Postado Julho 7, 2010 14 anos Quem agradece é a CLANSHOP amigo, ficamos felizes por ter gostado da compra, sobre os atcs chines é bem simples, temos as principais peças de reposição deste modelo no site www.clanshop.com.br e uma das melhores boxes para sw ( Spider Man ), estudando nossa area de chineses ( Telefonia chinesa - MP7, MPXX Etc.. ) garanto que é um super curso, boa sorte. Vendas Msn: heitor.luis@hotmail.com vendas@clanshop.com.br Administração CLANGSM / CLANSHOP
Postado Julho 7, 2010 14 anos É bom saber que as coisas ja estão dando certo pra vc "guim" e parabéns e estamos torcendo pelo seu sucesso nós da ..:: CELL MASTER :: SUA LOJA ONLINE ::.. assim como o Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM e todos nós usuários do www.clangsm.com.br sempre iremos dar atenção principalmente aos usuários inciantes e ficamos a sua disposição.
Postado Julho 7, 2010 14 anos Autor boa noite breve irei fazer mais umas compras mais nao ta cadastrando... se meu acerto sair essa semana ja quero uma spider man estou olhando ela e nao consegui cadastrar...??? podem cadastrar pra mim depois é so eu entrar???
Postado Julho 7, 2010 14 anos boa noite breve irei fazer mais umas compras mais nao ta cadastrando... se meu acerto sair essa semana ja quero uma spider man estou olhando ela e nao consegui cadastrar...??? podem cadastrar pra mim depois é so eu entrar??? Só chamar no msn heitor.luis@hotmail.com ou vendas@clanshop.com.br
Postado Agosto 2, 2010 14 anos Ola a todos!queria parabenizar os administradores do clangsm que com grande exito formam esse clan,porque sempre estao bem informados de acordo com cada dúvida mantida! parabens a todos! Muito obrigado!legal564
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.