andrecel Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Olá entrou um lg joy h222 tv que ao ligar aparece o logo da lg e em seguida escurece a tela. tentei ataulizar ele pelo lg pc suite so que ele nao reconhece pois nao instala os drives. tenho vygis e não sei se suporta esse atc alguem teria mais alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Julho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2015 bom gurizada vou deixar minha contribuição visto que esse atc ´meio novo e alguem pode precisar atualizar e pela carência de topicos a respeito vou dizer como consegui voltar esse atc: baixei o lg pc suite e no atc apertei o botão + em seguida espetei o usb o atc entrou em dowload. em seguida no pc suite fui em dispositivos moveis e em seguida restaurar erros de atualizaço. pronto só aguardar. boa noite a todos. Aldinei Jose e Danilo A. Santos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 e como tu resolveu a questão dos drives? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Agosto 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 e como tu resolveu a questão dos drives? irmao dandan cell nao teve misterio os drives não visto que já se encontravam instalados no meu pc; lembrando tambem que esse procedimento so obteve exito a partir de um pc com windows seven. Danilo A. Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcceel Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 andrecel vc so atualizou np pc suit e voltou ao norma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Outubro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Sim atualizei e ficou top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcceel Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 tenho um aqui com mesmo problema ele liga aparece lg logo desliga, vou tentar fazer mais qual e a versão do lg pc suite, muito obrigado amigo pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Outubro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Geralmente quando vc abre o PC suíte automaticamente ele atualiza o programa. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 alguém conseguiu resolver a questão dos drivers ? , aqui não instala de jeito nenhum, ja testei outro pc vários cabos , tenho 3 lg com o mesmo defeito e nenhum deles instala os drivers , alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana lucrecia Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Em 21/10/2015 at 10:38, gernan disse: alguém conseguiu resolver a questão dos drivers ? , aqui não instala de jeito nenhum, ja testei outro pc vários cabos , tenho 3 lg com o mesmo defeito e nenhum deles instala os drivers , alguém pode me ajudar ? O meu tambem está assim vou fazer isso pra ver se resolve. Eu so preciso instalar esse pc suite é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Ana Lucrecia, siga conforme já te informei em outro tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/103137-lg-e435f-1-segundo-liga-desliga-tela-lg/?do=findComment&comment=354926 Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana lucrecia Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Em 21/10/2015 at 10:38, gernan disse: alguém conseguiu resolver a questão dos drivers ? , aqui não instala de jeito nenhum, ja testei outro pc vários cabos , tenho 3 lg com o mesmo defeito e nenhum deles instala os drivers , alguém pode me ajudar ? Qual o site para baixar esse programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.