Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá entrou um lg joy h222 tv que ao ligar aparece o logo da lg e em seguida escurece a tela. tentei ataulizar ele pelo lg pc suite so que ele nao reconhece pois nao instala os drives. tenho vygis e não sei se suporta esse atc alguem teria mais alguma dica?

Postado
  • Autor

bom gurizada vou deixar minha contribuição visto que esse atc ´meio novo e alguem pode precisar atualizar e pela carência de topicos a respeito vou dizer como consegui voltar esse atc: baixei o lg pc suite e no atc apertei o botão + em seguida espetei o usb o atc entrou em dowload. em seguida no pc suite fui em dispositivos moveis e em seguida restaurar erros de atualizaço. pronto só aguardar. boa noite a todos. 

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

e como tu resolveu a questão dos drives?

irmao dandan cell nao teve misterio os drives não visto que já se encontravam instalados no meu pc; lembrando tambem que esse procedimento so obteve exito a partir de um pc com windows seven.

• 1 mês depois...
Postado

tenho um aqui com mesmo problema ele liga  aparece lg logo desliga, vou tentar fazer  mais qual e a versão do lg pc suite, muito obrigado amigo pela ajuda 

• 3 semanas depois...
Postado

alguém conseguiu resolver a questão dos drivers ? , aqui não instala de jeito nenhum, ja testei outro pc vários cabos , tenho 3 lg com o mesmo defeito e nenhum deles instala os drivers , alguém pode me ajudar ?

• 2 meses depois...
Postado
Em 21/10/2015 at 10:38, gernan disse:

alguém conseguiu resolver a questão dos drivers ? , aqui não instala de jeito nenhum, ja testei outro pc vários cabos , tenho 3 lg com o mesmo defeito e nenhum deles instala os drivers , alguém pode me ajudar ?

O meu tambem está assim vou fazer isso pra ver se resolve. Eu so preciso instalar esse pc suite é?

Postado
Em 21/10/2015 at 10:38, gernan disse:

Qual o site para baixar esse programa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.