Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite de novo estava pesquisando por aqui... achei estranho nao poder acessar com outra conta o mesmo IP pois falei com meu irmao julio cesar pra ele me ajudar com desbloqueios e pegar uns consertos aqui quando nao tiver e iria falar pra ele fazer o cadastro aqui tambem pois melhorei 100% em duas semanas aprendi o que meu suporte nao me ensinou em 5 meses... queria saber se ele poderia estar fazendo um cadastro aqui tambem ou ele vai ter que acessar do meu...??? aguardo respostas... obrigado

Postado

Qualquer usuário "TÉCNICO" pode se cadastrar no ClanGSM, problema é que pessoas sem muito conhecimento e com bastante TEMPO INÚTIL criam duas contas para poder sugar ou avacalhar nosso trabalho, mais não se preocupe se você e seu irmão estiverem dentro das regras não teram problema algum, pode fazer o cadastro sem problema. Qualquer duvida, estamos aqui!

Postado
  • Autor

Qualquer usuário "TÉCNICO" pode se cadastrar no ClanGSM, problema é que pessoas sem muito conhecimento e com bastante TEMPO INÚTIL criam duas contas para poder sugar ou avacalhar nosso trabalho, mais não se preocupe se você e seu irmão estiverem dentro das regras não teram problema algum, pode fazer o cadastro sem problema.

Qualquer duvida, estamos aqui!

ele nao sabe nada de desbloqueios celulares... mais como eu aprendi muitas coisas aqui e estou aprendendo queria que ele tambem fizesse o mesmo pra me ajudar pois minha namorada ta gravida de 2 meses e vou ter que arrumar outro serviço e continuar meu trabalho com celulares depois das 19:00 pra mim juntas dinheiro pra montar uma loja fora daqui de casa antes do filho nascer, tenho que ter montado minha loja...

obigado por liberar-nos

ate+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.