Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite a todos ...

gostaria de pedir links de downloads ... mais facil pra baixar pois toda vez que quero baixar uma flash começo olhando da pagina 1 e ja fui ate a 28 olhando uma por uma nao sei atalhar alguem consegue me ensinar a achar o assunto que quero mais rapido ou direto?

e queria colocar minha fotinha no perfil tem como ou tenho que ir me graduando... ou nao estou achando...

agradecer aos membros dessa comunidade que estao me ajudando sempre...

e tendo bastante paciencia comigu...Posted Image

grato tenham uma boa noitePosted Image

obrigado ate+

Postado

Vamos lá,

Primeiro a questão da pesquisa.

O ClanGSM pensa em tudo "Literalmente TUDO" nosso sistema é o mais prático possível para melhor atender vocês, colaboradores do nosso fórum, melhor que palavras são imagens apesar de imagens amadoras criadas em casa por um Administrador cansado, mais acho que vai ajudar.

Ao abrir o tópico como por exemplo "Flash Nokia" terá a opção PESQUISAR NO TÓPICO, esta lhe ajudará a procurar precisamente o que deseja, segue a imagem para melhor entendimento.

Posted Image

O Avatar também é muito fácil, como já tinha dito melhor do que palavras são imagens!

Primeiro passo é chegar até as opções do seu perfil.

Posted Image

Depois de chegar ao painel irá até a seguinte opção.

Posted Image

Selecione a opção "Avatar Personalizado" depois procure a imagem contida no seu computador clique em enviar e DONE!

Posted Image

Qualquer duvida é só falar!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.