Postado Junho 30, 2010 14 anos Hola necesito que me ayuden con un motorola z6 que no me carga.. Gracias.
Postado Junho 30, 2010 14 anos Hola necesito que me ayuden con un motorola z6 que no me carga.. Gracias. Amigo o Sr poderia ser mais claro ?
Postado Junho 30, 2010 14 anos amigo, el señor puede ser más claro? amigo, el señor puede ser más claro?
Postado Junho 30, 2010 14 anos Autor Eu tenho um Z6 que não vibra, e mudará o vibrador precisa de um plano de falha deste modelo
Postado Julho 1, 2010 14 anos El amigo podría decirnos cuáles de los procedimientos ya adoptadas para que podamos ayudarle? gracias
Postado Julho 1, 2010 14 anos Autor Le he cambiado el vibrador con uno que funciona pero este no sirve.. Por eso quiero saber en que parte es donde hay que ver la falla para solucionar el problema de que no vibre.
Postado Julho 1, 2010 14 anos Le he cambiado el vibrador con uno que funciona pero este no sirve.. Por eso quiero saber en que parte es donde hay que ver la falla para solucionar el problema de que no vibre. Amigo ele tem que fica desta forma
Postado Julho 1, 2010 14 anos Autor Este bem posicionado, mas essa parte é a mudança para executar o vibrador
Postado Julho 1, 2010 14 anos Este bem posicionado, mas essa parte é a mudança para executar o vibrador Verifique a possiçao ate mesmo na hora de repor se falta algo .. ok poste resultados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.