Fabrício Marcarini Postado Junho 28, 2010 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Boa tarde a todos! Estou com um Sansung E2210L aqui na loja que já é a terceira vez que retorna. Ele quando veio a primeira vez tinha esse problema de ficar piscando na tela inicial o que foi resolvido após atualização de software... A segunda vez voltou com o mesmo problema, segundo o cliente, ele usou 5 dias e ficou piscando na tela inicial novamente, fiz uma leve ressolda, verifiquei cabo flex, mas, tudo ok... atualizei o software usando uma outra versão e funcinou perfeitamente, pedi ao cliente que deixasse 2 dias na loja para teste adicionais e aparentemente tudo beleza. O meu problema é que passou-se uma semana e veio o cliente novamente com o mesmo defeito de antes... Se alguém já teve alguma experiência parecida e quiser deixar a sugestão, fique a vontade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 28, 2010 Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Boa tarde a todos! Estou com um Sansung E2210L aqui na loja que já é a terceira vez que retorna. Ele quando veio a primeira vez tinha esse problema de ficar piscando na tela inicial o que foi resolvido após atualização de software... A segunda vez voltou com o mesmo problema, segundo o cliente, ele usou 5 dias e ficou piscando na tela inicial novamente, fiz uma leve ressolda, verifiquei cabo flex, mas, tudo ok... atualizei o software usando uma outra versão e funcinou perfeitamente, pedi ao cliente que deixasse 2 dias na loja para teste adicionais e aparentemente tudo beleza. O meu problema é que passou-se uma semana e veio o cliente novamente com o mesmo defeito de antes... Se alguém já teve alguma experiência parecida e quiser deixar a sugestão, fique a vontade! Amigo o Sr esta atualizando em qual box? e qual procedimento o Sr esta adotando ? Aguardo respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Junho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Amigo o Sr esta atualizando em qual box? e qual procedimento o Sr esta adotando ? Aguardo respostas...[/Q Estou fazendo pela NBox (UFSxHWK), e o procedimento é o padrão: Seleciona plataforma / Modelo / Seleciona os arquivos / Write Flash / Aguarda... Após isso ATC fica que é uma beleza, mas uns 5 dias somente, depois volta ao problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 29, 2010 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Amigo o Sr esta atualizando em qual box? e qual procedimento o Sr esta adotando ? Aguardo respostas...[/Q Estou fazendo pela NBox (UFSxHWK), e o procedimento é o padrão: Seleciona plataforma / Modelo / Seleciona os arquivos / Write Flash / Aguarda... Após isso ATC fica que é uma beleza, mas uns 5 dias somente, depois volta ao problema... Procedimento feito por mim no mesmo a 2 meses atras. 1ºErase 2ºFlash 3ºunlock http://www.clangsm.net/Upload/images/whke2210l.bmp DONE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Junho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Procedimento feito por mim no mesmo a 2 meses atras. 1ºErase 2ºFlash 3ºunlock http://www.clangsm.net/Upload/images/whke2210l.bmp DONE! Pois é Vinicius, já fiz um erase antes do flash também, só não fiz unlock após porque o desbloqueio eu cobro a parte, e como o cliente não está pagando o desbloqueio... Mas estou com o ATC aqui na bancada funcionado, tomara que o cliente não volte pela 4ª vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 29, 2010 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Ok amigo... aque na minha loja atc pra atualiza eu dou desbloqueado pois algumas atualizaçoes so ficao boa mesmo com desbloqueio no final.. aguardoo respostas futuras sobre o atc, espero que desta vez ele fique bom . Boa sorte .! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Junho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Certo Vinicius, vou tentar o procedimento e após o desbloqueio. Eu retorno resposta entre 7 a 10 dias se o cliente não retornar... Obrigado até aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 29, 2010 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Ok! Obrigado Vinícios o Tópico Será encerrado e logo logo amigo HP vai estar entrando em contato via MP para que possamos dar continuidade ao mesmo. Desde já Agradecemos. Administração. Clan Gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Julho 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2010 ... Retornando ao assunto do tópico, realizado procedimento citado por Vinícius, (erase, flash e unlock). O ATC ficou aqui na loja até o dia 05/07 em teste e após isso está nas mãos do cliente que até agora não retornou, (e espero que não retorne, rsrs!). Deixo aqui os agradecimentos e caso volte o problema entro em contato para continuar essa história que espero que tenha tido um fim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 ... Retornando ao assunto do tópico, realizado procedimento citado por Vinícius, (erase, flash e unlock). O ATC ficou aqui na loja até o dia 05/07 em teste e após isso está nas mãos do cliente que até agora não retornou, (e espero que não retorne, rsrs!). Deixo aqui os agradecimentos e caso volte o problema entro em contato para continuar essa história que espero que tenha tido um fim. Fico Feliz por vc Problema resolvido !! abraços .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Bem problema Resolvido estamos encerrado o tópico. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados