Postado Junho 23, 2010 15 anos Amigos to com uma barreira, um KF 245 dá som normal nos toques, mas na hora da chamada só tem aúdio se for no viva voz sendo quea capsúla de áudio é a mesma, ajudem-me!
Postado Junho 23, 2010 15 anos Amigos to com uma barreira, um KF 245 dá som normal nos toques, mas na hora da chamada só tem aúdio se for no viva voz sendo quea capsúla de áudio é a mesma, ajudem-me! quais procedimentos ja realizou ? sempre informe para melhor auxiliarmos !!
Postado Junho 24, 2010 15 anos Autor bom até agora só resoldei, sei que isso é problema de resistor, mas como não sei qual é não me meti a trocar, e tbm não sei se só o resistor igual é compativel com ele ou tem o de outro aparelho q dá, tipo KF 260 / 265.
Postado Julho 1, 2010 15 anos Bom dia!!! O problema do seu atc é provavelmente o cabo flex troque o mesmo e post resultados pois peguei varios assim que eram o cabo flex ok!!!
Postado Agosto 6, 2010 14 anos Vamos aguardar o autor por se tratar de tópico com mais de 30 dias, não postando dou como encerrado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.