Postado Junho 23, 2010 14 anos bom dia! tenho uma zx3 samsung e lg estavam todas funcionando normal porem desde ontem solicitou a atualizaçao e depois de atualizar a de lg funcionou normal; porem a samsung nao reconhece. ja reinstalei os drives e nada segue abaixo a imagem
Postado Junho 23, 2010 14 anos bom dia! tenho uma zx3 samsung e lg estavam todas funcionando normal porem desde ontem solicitou a atualizaçao e depois de atualizar a de lg funcionou normal; porem a samsung nao reconhece. ja reinstalei os drives e nada segue abaixo a imagem Clique em Wizard e siga o processo.
Postado Junho 23, 2010 14 anos Autor problema resolvido abrir minha box e o problema estava no leitor do chip. apenas uma limpeza e encaixei e voltou a funcionar obrigado a todos do forum problema resolvido
Postado Julho 6, 2010 14 anos Apenas para complementar o tópico : Tive o mesmo problema citado acima,porém creio que não seria o 'chip' com mal contato. O servidor da Z3X está muito ocupado.A persinstência solucionou meu problema. Caso esse defeito venha a acontecer de novo,insista na opção WIZARD,e siga os procedimentos. Agora,meu software acusa 'ERROR:Card not found!' O 'Shell' reconhece minha box normal,lê o SN,e o FW,as atualizações. Consegui fazer o update dos programas,mas mesmo assim,o erro persiste. Ainda acredito que seja problema no servidor.Se alguem tiver uma opinião,eu ficaria grato. Obrigado pela atenção.
Postado Julho 15, 2010 14 anos Estou c/ problema parecido eu atualizei a nova versão a plataforma QUALCOMM sansun 3g tool o software não abre ,alguem teria uma solução .
Postado Julho 15, 2010 14 anos Estou c/ problema parecido eu atualizei a nova versão a plataforma QUALCOMM sansun 3g tool o software não abre ,alguem teria uma solução . Quual erro apresenta na tela amigo ? poste print da tela do erro Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM
Postado Julho 15, 2010 14 anos eu desisntalei a versão anterior e instalai a Sansung 3G tool 7.4 e depois de instalado clicko no iconi na area de traba mostra como se fosse abrir o software e não abre.
Postado Julho 15, 2010 14 anos eu desisntalei a versão anterior e instalai a Sansung 3G tool 7.4 e depois de instalado clicko no iconi na area de traba mostra como se fosse abrir o software e não abre. Sr° desistale tudo e instale novamente desta forma Para nao haver mais Erros .! http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-%5Btutorial%5D.html
Postado Julho 15, 2010 14 anos Vc quer dizer desistar o software das outras plataformas tbm começar do Zero ?
Postado Julho 15, 2010 14 anos Vc quer dizer desistar o software das outras plataformas tbm começar do Zero ? Isso mesmo, desinstalar tudo(Shell, Programas, Drivers) e reinstalar novamente. abs
Postado Julho 15, 2010 14 anos Vc quer dizer desistar o software das outras plataformas tbm começar do Zero ? Correto amigo.! Pois fica a criterio do Sr ok. Boa sorte
Postado Julho 16, 2010 14 anos Agora só da erro de card not found![ATTACH=CONFIG]11953[/ATTACH] Amigo agora clique em Wizard e siga o processo de instalação ok
Postado Julho 21, 2010 14 anos até o presente momento sem solução (software da plataforma Qualcomm não abre) Sansung tool 3g
Postado Julho 21, 2010 14 anos até o presente momento sem solução (software da plataforma Qualcomm não abre) Sansung tool 3g Provavelmente vc deve estar ultilizando algum tipo de anti-vírus desative-o e use o shell 3.7 pra instalar os programas
Postado Agosto 26, 2011 13 anos Estou tam bém com o mesmo problema, fui atualizar e o programa da sansung não abre, já baixei versão anterior, também a mesma coisa, com o lg o programa abre normalmente e sansung, CARD NOT FOUND.
Postado Setembro 28, 2011 13 anos mesmo problema abre tds programas menos o 3g.. Em qual windows sua z3x tá instalada? xp, vista ou 7? usa anti-virus abraços
Postado Setembro 29, 2011 13 anos olá amigos,estou com um poblemao minha z3x era instalada em computador,pois o mesmo queimou comprei outro,instalei tudo direitinho,mas quando cliko em winzard fica so na opçao -repair dead card-aperto next pede para fazer atualizaçao card nao aparece o card para selecinar,oq faço
Postado Setembro 29, 2011 13 anos Senhor, verifique em gerenciador de dispositivos com a box conectada se esta faltando algum drive, teste em outra porta usb de preferencia a traseira.
Postado Setembro 29, 2011 13 anos Em qual windows sua z3x tá instalada? xp, vista ou 7? usa anti-virus abraços windows xp
Postado Setembro 29, 2011 13 anos bom dia! tenho uma zx3 samsung e lg estavam todas funcionando normal porem desde ontem solicitou a atualizaçao e depois de atualizar a de lg funcionou normal; porem a samsung nao reconhece. ja reinstalei os drives e nada segue abaixo a imagem amigo a sua net esta conectada kom a box amigo
Postado Julho 14, 2017 7 anos Em 15/07/2010 at 15:45, Vinicius Assunçao disse: Sr° desistale tudo e instale novamente desta forma Para nao haver mais Erros .! http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-%5Btutorial%5D.html amigo e defeito no card passei por isso agora
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.