Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não lhe baniram, até mesmo por ter acabado de postar normalmente, se estiver enfrentando algum problema ao postar ou navegar no fórum, mande um print do erro que certamente lhe passaremos a solução.

Movi seu tópico para área correta.

estou tentando ja tem tempo mexer nos acessos aqui e toda hora sai sozinho e nao consigo postar tentei bastante pra lhe responder consegui pois estou entrando com o link de respostas que vc mandam por email...

ja tentei postar essa mesma resposta umas dez veses

Postado

estou tentando ja tem tempo mexer nos acessos aqui e toda hora sai sozinho e nao consigo postar tentei bastante pra lhe responder consegui pois estou entrando com o link de respostas que vc mandam por email...

ja tentei postar essa mesma resposta umas dez veses

Estamos neste momento (Como anunciado no Twitter Oficial Clan GSM) Realizando um Backup da Base de dados do fórum, e por este motivo configuramos o tempo de coukies para 1 Minuto. Este é o motivo de sua dificuldade.

Nota: As 00:00 Voltamos a configuração padrão.

• 1 ano depois...
Postado

Eu ainda não fui banido mas tambem não tenho conseguido postar. Me sinto frustrado

O amigo acabou de fazer 1 post onde esta sua duvida?De uma olhada no link abaixo vc ira aprender como utilizar as ferramentas do forum qualquer duvida estamos aki,boa sorte.

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html

Postado

Eu ainda não fui banido mas tambem não tenho conseguido postar. Me sinto frustrado

Amigo voce não esta banido,se estivesse voce não conseguiria ter acabado de posta.

Caso estiver dando erro ao postar coloque um print do erro

Postado

Amigo seja bem vindo ao ClanGSM.....

O amigo acabou de fazer 1 post onde esta sua duvida?De uma olhada no link abaixo vc ira aprender como utilizar as ferramentas do forum qualquer duvida estamos aki,boa sorte.

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html

Amigo esteja vendo o link que nosso amigo julio lje cita pos ele esta correto, veja como vc esta postando então o Sr ñ esta banido e o status de um user banido fica na cor rosa esteja verificando se o seu pc esta ok.

Amigo voce não esta banido,se estivesse voce não conseguiria ter acabado de posta.

Caso estiver dando erro ao postar coloque um print do erro

E o Sr luizinho esta cirreto no que cita a vc se vc estivesse banido ñ estaria postando, e desde ja sebem vindo a um dos melhores forum do brasil, é so o Sr se encontra dentro das regras que vc tera um bom andamento no forum ok.

Bom carnaval é assim tomando uma cervejinha e postando rsrsrsr.....

boa moite a todos e um bom carnaval.......

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.