Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quais ferramentas tem disponíveis para atualizar este aparelho? O ClanGSM é uma comunidade técnica com foco nos profissionais dá área, se o senhor for um profissional me perdoe se não for peço gentilmente que se dirija à uma assistência técnica e faça um orçamento. Pela sua segurança não podemos passar procedimentos, pode danificar definitivamente o aparelho sem chance para o técnico. Aguardo uma posição para dá seguimento ou encerrar o tópico.

• 1 mês depois...
Postado

Quais ferramentas tem disponíveis para atualizar este aparelho?

O ClanGSM é uma comunidade técnica com foco nos profissionais dá área, se o senhor for um profissional me perdoe se não for peço gentilmente que se dirija à uma assistência técnica e faça um orçamento.

Pela sua segurança não podemos passar procedimentos, pode danificar definitivamente o aparelho sem chance para o técnico.

Aguardo uma posição para dá seguimento ou encerrar o tópico.

Reabrindo um Post quase encerrado,¬¬¬¬

Estou com um w7 nas mesmas condicoes, mas eu trabalho com cel hihihhi;paz

Tenho a s-colt, smart clip, rsd e um programinha que achei mas nao obtive

sucesso com ele, alguem tem uma dica??????

Postado

Reabrindo um Post quase encerrado,¬¬¬¬

Estou com um w7 nas mesmas condicoes, mas eu trabalho com cel hihihhi;paz

Tenho a s-colt, smart clip, rsd e um programinha que achei mas nao obtive

sucesso com ele, alguem tem uma dica??????

Este problema,ira ser solucionado com a atualização,Tente pela S-cout,tera que tentar fazer com as flash's que achar ate ele voltar,pois esse problema so com atualização para resolver,desde já Boa Sorte

Postado

Desculpe pessoal pela demora no post. Mas voltando ao assunto, nao funciona pela s-coult, pois o formato da flash é imcompativel a leitura dos drives tbem sao, e até pra fazer ele ler e pedir os drives tah dificil.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.