Postado Junho 17, 2010 16 anos Boa tarde a todos. Chegou um aparelho aqui na loja para atualização de software, flashei pela vygis só que agora o atc esta sem rede. Tentei 3 firmwares e nada da rede voltaar .. Nao consigo em lugar nenhum outro aparelho igual para copiar o Eprom!! Existe alguma solução viavel? Fico no aguardoo!
Postado Junho 18, 2010 16 anos Autor Ajuda aii pesssoaaaall!!! Nao sei mais oq façooo AGUARDE pois sua solicitação já foi feita ok AGUARDE!
Postado Junho 18, 2010 16 anos Boa tarde a todos. Chegou um aparelho aqui na loja para atualização de software, flashei pela vygis só que agora o atc esta sem rede. Tentei 3 firmwares e nada da rede voltaar .. Nao consigo em lugar nenhum outro aparelho igual para copiar o Eprom!! Existe alguma solução viavel? Fico no aguardoo! digite *#06# e informe situaçao do imei !!
Postado Junho 18, 2010 16 anos Autor Situação de imei normal, os 15 numeros exatamente iguais ao da etiqueta da parte posterior do aparelho!!
Postado Junho 18, 2010 16 anos Se não têm um backup das NVM. Antes de mais nada apenas Clique em: Repair NVM Caso não volte ainda o sinal, precisa mesmo do backup... Aí vamos correr atrás de um pra você; Ghost Rider
Postado Junho 18, 2010 16 anos Autor Falha minha, nao fiz o backup do NVM.. Ja tentei reparar o NVM e nada, acostumado a flashear sem erro, acabei pegando essa bomba e nao fiz o backup de configuração . Ficarei muito agredecido caso voces encontrem os arquivos necessarios, pois o cliente acabou de vir e o prazo maximo agora é pra amanha cedo! Continuo aguardando! =]
Postado Junho 18, 2010 16 anos Falha minha, nao fiz o backup do NVM.. Ja tentei reparar o NVM e nada, acostumado a flashear sem erro, acabei pegando essa bomba e nao fiz o backup de configuração . Ficarei muito agredecido caso voces encontrem os arquivos necessarios, pois o cliente acabou de vir e o prazo maximo agora é pra amanha cedo! Continuo aguardando! =] Não chegou em nossa assistência um para Backup, porem em uma rápida pesquisa, encontrei essa em anexo abaixo. Não testei a mesma, então neste caso use por sua conta em risco. NV_KF700_353357-02-128159-4_2009_2_23_16_23.rar
Postado Março 23, 2011 15 anos Olá pessoal, estou com um problema igual ao que o nosso amigo teve na época, estou tentando rodar o arquivo nvm no atc só que os campos read NVM, write NVM e repair NVM ficam desabilitadas, como habilito eles para poder rodar o arquivo??? Estou usando a vygis vs LGQ_1_47, 1_60, 1_71 e 1_73 e não habilita a função. Só pra constar o aparelho esta conectado em Emergency Download com cabo USB e porta COM. Obrigado pessoal!
Postado Março 23, 2011 15 anos Olá pessoal, estou com um problema igual ao que o nosso amigo teve na época, estou tentando rodar o arquivo nvm no atc só que os campos read NVM, write NVM e repair NVM ficam desabilitadas, como habilito eles para poder rodar o arquivo??? Estou usando a vygis vs LGQ_1_47, 1_60, 1_71 e 1_73 e não habilita a função. Só pra constar o aparelho esta conectado em Emergency Download com cabo USB e porta COM. Obrigado pessoal! coloque o aparelho ligado nao em download tente e poste o resultado.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora