Postado Junho 26, 2009 15 anos PS Suite para Tefones Chineses Adicionar anexo ao fórum, Michael Carvalho. China Phone Suite.zip
Postado Outubro 13, 2009 15 anos Este fórum é para técnicos, Leve o aparelho à uma assistência técnica e pague o serviço. Caso não queria efetuar serviço nenhuma use o Google como mecanismo de busca, Mais leia as regras antes de postar e procure um fórum para customização e etc. Sim, Instale no seu computador e sincronize com seu Chinês. Anderson Araujo disse: Eu instalo o software no meu pc?
Postado Outubro 1, 2011 13 anos Olá amigo, muito obrigado, eu tenho um chines e não achava nada para sincronizá-lo. Espero que de certo.
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Oi Nadson, Não conseguo conectar meu Q5 como modem no meu pc! Ja istalei ele, mais quando vou em 'modens' 'propriedades', 'diagnostico' ele nao responde! O que faço cara?
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos felipe_fla disse: Oi Nadson, Não conseguo conectar meu Q5 como modem no meu pc! Ja istalei ele, mais quando vou em 'modens' 'propriedades', 'diagnostico' ele nao responde! O que faço cara? Primeiro tem que verificar se o telefone está se comunicando com o pc, sem usar o programa, se não estiver, tem que verificar o cabo ou a entrada do telefone usb
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Nadson disse: PS Suite para Tefones Chineses Adicionar anexo ao fórum, Michael Carvalho. NÃO DAR CERTO QUANDO ESTOU INSTALANDO DÁ ERRO POR Q?
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Gilberto Gil Barros disse: NÃO DAR CERTO QUANDO ESTOU INSTALANDO DÁ ERRO POR Q? Desative os caps lock ao digitar , vai contra as Regras da Casa Para Baixar seu Software clique no link Abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/5014d1254584750-china-pc-suite-china-phone-suite.zip
Postado Abril 5, 2012 13 anos Hello all I found this new china pc suite I hope it will help Best regards PhoneSuite_v2_0742.zip
Postado Abril 5, 2012 13 anos alawlaki disse: Hello all I found this new china pc suite I hope it will help Best regards Welcome! I moved your post to a correct place to make it more organized.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.