Postado Junho 16, 2010 15 anos Estou com um Nokia 6131 que já troquei 3 microfones mas não da audio.. Procurei na Guia de Reparos e encontrei algo, porém não consegui interpretar corretamente.. Alguém teria o esquema para eu tentar jumpear os contatos de microfone no caso de trilhas rompidas? Agradeço
Postado Junho 16, 2010 15 anos o esquema esta ai... 6131_6133_RM-115_6133_6126_RM-126_schematics_V1_0.rar
Postado Junho 16, 2010 15 anos Autor wasetec disse: essa è a bga do microfone brother! wasetec disse: o esquema esta ai... O Link está corrompido amigo!
Postado Junho 16, 2010 15 anos Autor Carlinhos disse: brother! O Link está corrompido amigo! Desculpe ;... consegui o download agora !!!
Postado Junho 16, 2010 15 anos Conseguiu resolver o problema ? Nos dê um retorno para que possamos encerrar o tópico. Aguardo.
Postado Junho 17, 2010 15 anos Autor Michael Carvalho disse: Conseguiu resolver o problema ? Nos dê um retorno para que possamos encerrar o tópico. Aguardo. Bom Dia Michael... Ainda não consegui resolver Amigo !!! Estou tentando decifrar esse esquema elétrico técnico. Ainda não consegui identificar onde fazer o jump, e também não encontrei tal BGA para tentar reposição! Por acaso não sabe em qual outra PCI posso encontra-lo? Obrigado Logo dou um retorno
Postado Junho 17, 2010 15 anos Autor wasetec disse: è a bga r2100 responsavel pelo microfone ... Entendi brother.. Sabe em qual outro atc encontro essa bga R2100 que não seja nesse 6131?
Postado Junho 18, 2010 15 anos Carlinhos disse: Entendi brother.. Sabe em qual outro atc encontro essa bga R2100 que não seja nesse 6131? se der certo me fala o jeito mais certo blz...
Postado Julho 17, 2010 15 anos Autor Não consegui o componente com problema para substituir! Falta sucata em minha assistência.. rsrsrs Podem trancar o Tópico.. Obrigado pela ajuda de todos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.