rafaelfioretti Postado Junho 10, 2010 Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Boa tarde, estou com um a3100 aparece na tela so clean boot, consegui ate achar um programa pra resolver mas esta dando erro, gostaria de saber se ha outra solução para este atc. Vou postar imagem do erro e do programa utilizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Est com o mesmo problema,o meu chega ate a tela do windows mobie e depois fica tela barnca alguem tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Senhores, segue uma solução: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/9324-hard-reset-no-a3100-motosurf.html#post52402 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Mas lucas esse progama u tem no linck e para GPS,me der uma orintaçao pois o meu ele fica tela branca depois do imblema motorola clean boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Mas lucas esse progama u tem no linck e para GPS,me der uma orintaçao pois o meu ele fica tela branca depois do imblema motorola clean boot Senhores, va no suporte da Scout e baixe um arquivo para uma nova atualização nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.