Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, sou novo aqui no forum e fiz uma baita caca... deletei a pasta shell da flash agora meu gps qdo ligado nao chama nenhuma tela e nem entra no windows ce... alguem sabe o q posso fazer para resolver este problema? Meu gps é um STI 4010... Desde ja obrigado

• 1 ano depois...
Postado

:) Neno Molina, não tenho a palavra exata para agradecer-lhe, já havia tentado outros modos em outros foruns e, só agora com suas explicações conseguí. Havia eu, renomeado os arquivos base NDrive e tinha o GPS como morto, mas agora a alegria voltou. Muito Agradecido Neno Molina!!!!.

Esses arquivos, Sávio, podem não ser para seu GPS. Confirme antes de baixar tais arquivos (que é chamado de instalador do firmware) se são realmente para seu GPS.

O caso do seu aparelho foi o mesmo que aconteceu em alguns NDrive que chegaram até mim, em que foi apagado provavelmente o ceshell.dll.

Em alguns casos, tentei várias vezes até recuperar, não foi de primeira. Tente novamente com o explorer.exe dentro do SDcard e resete o aparelho, conecte ao PC e vá tentando, mas aviso que, se não conseguir, tente a regravação do firmware original em último caso.

Boa sorte.

P.S.: Pesquisando na net, achei um link para o software do Touch SE, para recuperação. Após este procedimento, é recomendável instalar o NDrive Agent (disponível no site oficial da NDrive) e atualizar o sistema.

http://downloads.infoportugal.pt/download/NDrive/support/Bases/9.2.40/NDrive_9.2.40_Touch_SE_A4_BRA_NT.zip

Descompacte e copie o conteúdo do pacote para um cartão, resete o aparelho e inicie a instalação.

• 4 semanas depois...
Postado

Neno Molina, não tenho a palavra exata para agradecer-lhe, já havia tentado outros modos em outros foruns e, só agora com suas explicações conseguí. Havia eu, renomeado os arquivos base NDrive e tinha o GPS como morto, mas agora a alegria voltou...

Certo "elcioalve", mas nas próximas repare na última data de postagem (30 dias), mas agora, como tópico vencido e principalmente para evitarmos estar tratando vários sintomas e diferentes modelos e configurações, fechamos!

Próximos visitantes que ainda precisarem ajudas, fiquem a vontade, há outros tópico ou crie um com seu devido modelo e questão.

Você tendo sanado suas dúvidas já é algo muito positivo, assim, que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.