Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olha comprei uma mxkey ja com ativação bomb 1661 etcc mais so veio a mx key comprei na cellmaster e estalei a versao mobilex3.4 a recente mas ta gaztando meus creditos da mxkey q veio 50 e ja tentei de tudo para colocar o dct4 plus que como esplica no topico ai ... aquele da versao 3.3 nao tenho mais ideia a cell master n deveria mandar algo como senha um cd ate pelo email ou ja a mxkey ja desbloqueia o dct4 plus mesmo sem creditos ?????

Postado

olha comprei uma mxkey ja com ativação bomb 1661 etcc mais so veio a mx key comprei na cellmaster e estalei a versao mobilex3.4 a recente mas ta gaztando meus creditos da mxkey q veio 50 e ja tentei de tudo para colocar o dct4 plus que como esplica no topico ai ...

aquele da versao 3.3 nao tenho mais ideia a cell master n deveria mandar algo como senha um cd ate pelo email ou ja a mxkey ja desbloqueia o dct4 plus mesmo sem creditos ?????

Meu amigo aqui no fórum este assunto ja foi bastante discutido e ja tem todas as respostas necessárias aqui no fórum, peço tenha ao menos um tempinho e pesquise pra evitar abrir tópicos repetidos, e sobre a a www.cellmaster.com.br é das empresas mais competentes no ramo, inclusive ela lhe garante suporte gratuito em instalação e toda orientação a seus clientes no suporte remoto, e se não tem o e-mail me peça por MP ou entre em contato diretamente com o setor de vendas (Sr. MOISÉS FERNANDES), parceiro do fórum em vendas@cellmaster.com.br. Certamente serás atendido e terás suas dúvidas esclarecidas.

Atenciosamente, Valente501 (Luiz Valente)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.