Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigo com auxilio do microscópio verifique se o conector não esta com algum trilha danificada ou fechando curto, verifique também se não há resto de fluxo nesse local, faça uma boa limpeza com álcool isopropílico e teste outro flex.

Postado
  • Autor

Amigo com auxilio do microscópio verifique se o conector não esta com algum trilha danificada ou fechando curto, verifique também se não há resto de fluxo nesse local, faça uma boa limpeza com álcool isopropílico e teste outro flex.

Obrigado, mais ja tirei e coloquei o conector do flex, limpei, testei cada trilha.

• 6 meses depois...
Postado

Obrigado, mais ja tirei e coloquei o conector do flex, limpei, testei cada trilha.

cara estou com um km500 aqui tbm, do msm jeito,so q na verdade eu trocoi a base de carga dele,so q eu troquei ela 4 vezes,acho q isso esquentou de mais os componentes,eu reparei agora pouco q ele tem um "ci" perto do conector de flex igual do lg mg280 q causa o msm defeito! irei ressoldar ele e posterei resposta,mais de qualquer maneira cara vou ivitar pegar esse modelo na minha loja!

Postado

cara estou com um km500 aqui tbm, do msm jeito,so q na verdade eu trocoi a base de carga dele,so q eu troquei ela 4 vezes,acho q isso esquentou de mais os componentes,eu reparei agora pouco q ele tem um "ci" perto do conector de flex igual do lg mg280 q causa o msm defeito! irei ressoldar ele e posterei resposta,mais de qualquer maneira cara vou ivitar pegar esse modelo na minha loja!

Amigo como o tópico ainda se encontra em aberto daremos continuidade nele mesmo, a questão não é negar tal modelo de aparelho e sim, tentar utilizar outro recurso na hora de ressoldar aparelhos que possuem seu conector muito próximo há areas que podem danificar facilmente, uma dica é utilizar o ferro de solda para fazer o retrabalho, primeiramente remova o conector, pode ser com o soprador( pois é bem rapido, não esquenta muito para fazer tal remoção), já na hora de ressoldar o outro conector você deve utiliza o ferro de solda, para não ter que ressoldar trilha por trilha, você pode colocar estanho em todas as trilhas ( encostando tudo não tem problema, porém só na parte do conector) ai para remover o estanho use a malha dessoldadora, que vai ficar 100% e não acarretará tantos riscos para sua pci.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.