Sensey Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Oi galera to com um c400 aqui que ficou reiniciando apos desbloqueio pela n-box,andei pesquisando em outros forum e vi alguns topicos dizendo que e incompatibilidade com a versao dos chips,que uns pegavas e outros nao,eu cheg a usar esse aparelho apos o desb normal mas depois de um tempo ele ficou assim,outra coisa tb que ele so reinicia qd pega sinal da operadora,justamente como alguns membros comentaram e outros forumn,mas nao achei soluçao ainda,aguardo achar aqui no Clan fico no aguardo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Amigo em que versão de sw o atc se encontra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 amigo bom dia, ja tentou dar um reset no atc, tente manual se não surtir efeito tente na propria box q fez o desbloqueio , boa sorte fique com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Junho 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Ja foi dado resete e flesh,pela ns pro mas nao me lembro a versao,no momento para sansung so tenho hwk alguem sabe qual cabo uso para atualizar o c400 com a hwk? pois est tent e ta dando erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.