Postado Junho 7, 2010 15 anos Ola pessoal estou com este atc que após 2 minutos de conversão desliga, ai vai a duvida quando faço a leitura na mx key ta tudo correto nada fora do normal, li em alguns lugares que o problema desde modelo se chama "Watchdog" gostaria de saber se os amigos ja pegaram o seguinte defeito ou este assunto "Watchdog.. obs: entrou na loja desta forma *rm -450 (não tenho Pm) aguardo ajuda dos amigos
Postado Junho 8, 2010 15 anos Sim, o mesmo existe e pode ser resolvido com uma atualização de Firmware. Porém tente fazer um Hard Reset, não resolvendo atualize.
Postado Junho 8, 2010 15 anos Autor atualização ja fiz e permaneceu da mesma forma, vou tentar o reset e posto o resultado
Postado Junho 9, 2010 15 anos Boa noite!!! Amigo Mazala ja passei por isso sim em um 5310 que esta uma bixeira, vc sabe que toda a vez que vai desbloquear a maquina salva um arquivo Rpl procure pela data o que estava bom quando o atc aconteçeu isso caso escolha o certo o mesmo vai ser reparado e no entanto deve ficar bloqueado que é o de menos ai vc dessa vez faça o unlock marcando by unlock code que nao vai ter o mesmo risco ok. Caso nao de certo por favor post que tenho outras sugestoes... Boa sorte
Postado Junho 9, 2010 15 anos Autor Ami Dancell, como pode ver esse aparelho entrou na loja assim, no entando não tenho esse arquivo
Postado Junho 9, 2010 15 anos Bom dia!!! Entao faça o seguinte copie a PM, tente copiar a rpl mesmo que com problema faça um erase no mesmo e aplique um flash superior e logo em seguida grave a PM caso a dele mesmo nao funcione procure uma boa e passe que devera resolver seu problema ok.
Postado Março 29, 2011 14 anos Bom dia amigos do forum.. estou com um nokia e63 tbm e com o seguinte defeito apos ficar ligado usando o radio por volta de uns 10 minutos ele desliga.. tendo em vita que ja fiz reset ja fiz atualizaçao do sw e nada resolvido tentei seguir os postes anteriores e mesmo assim nada resolveu se por ventura alguem tiver alguma soluçao ficarei grato
Postado Março 29, 2011 14 anos Bom dia amigos do forum.. estou com um nokia e63 tbm e com o seguinte defeito apos ficar ligado usando o radio por volta de uns 10 minutos ele desliga.. tendo em vita que ja fiz reset ja fiz atualizaçao do sw e nada resolvido tentei seguir os postes anteriores e mesmo assim nada resolveu se por ventura alguem tiver alguma soluçao ficarei grato Amigo me deparei com esse erro em um Nokia 6120c se for possível posta a leitura do mesmo utilizando a dongle mx key esse erro pode ser na superdongle key poste que aguardamos...
Postado Abril 5, 2011 14 anos Eu estava procurando sobre esse assunto e me deparei com esse tópico, o meu celular é um Nokia 6120 e ele esta desligando sozinho, ele fica ligado uns 2 min e meio e depois desliga, mas se eu ficar ouvindo a radio e nao mexer em nada ele fica ligado um tempao, mas depois desliga. Alguém ajuda!! Obs: meu celular é desbloueado de fabrica.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.