Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal estou com este atc que após 2 minutos de conversão desliga, ai vai a duvida quando faço a leitura na mx key ta tudo correto nada fora do normal, li em alguns lugares que o problema desde modelo se chama "Watchdog" gostaria de saber se os amigos ja pegaram o seguinte defeito ou este assunto "Watchdog..

obs: entrou na loja desta forma

*rm -450 (não tenho Pm)

aguardo ajuda dos amigos

Postado

Boa noite!!! Amigo Mazala ja passei por isso sim em um 5310 que esta uma bixeira, vc sabe que toda a vez que vai desbloquear a maquina salva um arquivo Rpl procure pela data o que estava bom quando o atc aconteçeu isso caso escolha o certo o mesmo vai ser reparado e no entanto deve ficar bloqueado que é o de menos ai vc dessa vez faça o unlock marcando by unlock code que nao vai ter o mesmo risco ok. Caso nao de certo por favor post que tenho outras sugestoes... Boa sorte

Postado

Bom dia!!! Entao faça o seguinte copie a PM, tente copiar a rpl mesmo que com problema faça um erase no mesmo e aplique um flash superior e logo em seguida grave a PM caso a dele mesmo nao funcione procure uma boa e passe que devera resolver seu problema ok.

• 9 meses depois...
Postado

Bom dia amigos do forum.. estou com um nokia e63 tbm e com o seguinte defeito apos ficar ligado usando o radio por volta de uns 10 minutos ele desliga.. tendo em vita que ja fiz reset ja fiz atualizaçao do sw e nada resolvido tentei seguir os postes anteriores e mesmo assim nada resolveu se por ventura alguem tiver alguma soluçao ficarei grato

Postado

Bom dia amigos do forum.. estou com um nokia e63 tbm e com o seguinte defeito apos ficar ligado usando o radio por volta de uns 10 minutos ele desliga.. tendo em vita que ja fiz reset ja fiz atualizaçao do sw e nada resolvido tentei seguir os postes anteriores e mesmo assim nada resolveu se por ventura alguem tiver alguma soluçao ficarei grato

Amigo me deparei com esse erro em um Nokia 6120c se for possível posta a leitura do mesmo utilizando a dongle mx key esse erro pode ser na superdongle key poste que aguardamos...

Postado

Eu estava procurando sobre esse assunto e me deparei com esse tópico, o meu celular é um Nokia 6120 e ele esta desligando sozinho, ele fica ligado uns 2 min e meio e depois desliga, mas se eu ficar ouvindo a radio e nao mexer em nada ele fica ligado um tempao, mas depois desliga. Alguém ajuda!! Obs: meu celular é desbloueado de fabrica.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.