Ir para conteúdo

Risco de assalto


Visitante

Posts Recomendados

Infelizmente no Brasil há pouco a se fazer. Colocamos câmera, alarme, Escondemos dinheiro, celulares, alguns colegas colocaram até vidro na frente do balcão, mas na verdade com a impunidade que reina em nosso país isso não inibe mais. Quebram vidros, agridem clientes, funcionários e o jeito é ou entregar ou tomar tiro.

Hoje até mesmo as seguradoras estão rejeitando loja de celulares para novos seguros.

Nem mesmo os policiais a paisana pagos para fazer segurança estão garantindo mais, pois pessoal mata até policial. 

Meu caro, o que resta para nós é prevenir no que der e nas próximas eleições pensarmos melhor para não defecar na urna, esse é o único modo de prevenir assaltos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao esses dias tava com 5 mil saindo duma agencia no centro de sp quase meteru loko em mim, se é q vcs me entendem! Se nao fosse a infinita misericórdia de DEUS tinha me roubado.

infelizmente cheguei a minha pessoal conclusao de que o negócio é se apegar com DEUS ou comprar um 38....  chegou? Senta o aço !

 

Deixando bem claro minha opnião pessoal!

 

Bom trabalho a todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...