Postado Junho 15, 2015 10 anos pessoal eu fiz um desbloqueio de um s5 g900a e agora ele nao registra na rede, ja tentei escrever um imei novo mas nao deu certo. alguem pode me ajudar?
Postado Junho 15, 2015 10 anos Autor amigo foi feito certinho, root e salvo os arquivos, eu uso a z3x só para ficar mais facil.
Postado Junho 15, 2015 10 anos por favor vamos evitar falar sobre imei aqui no forum e contra as regras do mesmo na z3x va em rapair e de um whipe efs e veja se volta a rede
Postado Junho 15, 2015 10 anos Autor amigo desculpas ai, mas ja tentei reparar mas nao voltou, nao sei oque pode ser. se tiver mais alguma ajuda, aminha z3x esta ja ativada com a versao pro, mas uma vez desculpas pelo erro contra as regras do clan.
Postado Junho 15, 2015 10 anos tenta instalar uma outra flash, e realizar o processo novamente, o soft original as vezes dar conflito. baixa o app Root Checker pra garantir que o root esta feito com sucesso. espero ter ajudado. boa sorte!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.